Opções para banheiros estão cada vez mais compactas e robustas por conta das soluções de design.

Torneiras e misturadores pequenos Fani

Torneiras de Parede 1189 BK210 Linha Prima 210 – Fani

Torneiras e misturadores compactos estão em alta porque, além da melhor adaptação a diferentes cenários de projeto, entregam proporcionalmente mais resistência e durabilidade ocupando menos espaço.

“Outro ponto a se considerar em metais de bica baixa é a cuba. Se você está construindo, pode planejar melhor a relação entre metais e cubas, pois são complementares. No caso das pequenas torneiras e misturadores, eles se encaixam melhor em cubas de embutir”,  explica Sergio Fagundes, gerente industrial da Fani Metais e Acessórios.

É sempre mais difícil numa reforma porque a cuba já existe e ela pode ser de um modelo que não favorece a aplicação de outros metais já existentes. Além disso, quase sempre não é vantajoso trocá-la, dada a necessidade de recortar novamente a bancada sob o risco de quebra.

Vale também conferir as opções de pequenos modelos disponíveis para parede, o que ajuda economizar ainda mais espaço de bancada – o que é valioso em ambientes bastante apertados como costumam ser os lavabos, por exemplo.

“Gosto também de valorizar soluções de design como, por exemplo, o arejador totalmente embutido nesses metais, reforçando o conceito de compacto que reúne múltiplas funcionalidades”, completa Fagundes.

Serviço:
Fani Metais e Acessórios
tel. 11 3595-1100
fani.com.br

Instagram: Fani Metais
Facebook: Fani Metais
Pinterest: Metais Fani
LinkedIn: Metais Fani