Caixas trazem diferentes opções de padrões numa mesma tonalidade para uma paginação mais criativa e elegante como o padrão Canoas da linha Wood Planks ePiso

Revestimentos vinílicos multicoloridos

Os pisos têm tonalidades ligeiramente diferentes dentro do mesmo padrão (dentro de mesma referência na caixa).

Um exemplo é o padrão Canoas da linha Wood Planks, da ePiso. Durante a instalação é possível fazer uma paginação (mesclagem) das réguas, compondo estas tonalidades de maneira livre e criando um efeito ainda mais natural para o revestimento vinílico. Assim, cada projeto é único (personalizado).

É muito importante que o consumidor ou o especificador possam visualizar o piso ou imagens de projetos antes de optar pelo padrão, assim faz uma escolha mais consciente e se desejar pode ousar com os vinílicos multicoloridos.

“Nosso objetivo é oferecer ao mercado brasileiro o que há de mais moderno no que diz respeito aos revestimentos vinílicos, além da maior gama de opções de padronagens e de linhas de um mesmo fornecedor no Brasil”, conta Ilan Tiktin, diretor da ePiso.

As linhas da marca de uso residencial têm 15 anos de garantia e as de uso comercial 10 anos. São consideradas como premium pela qualidade, sustentabilidade, texturização e beleza das réguas.

Vale destacar que os vinílicos multicoloridos da ePiso são comercializados em réguas, diferente de outras opções em manta, que oferecem um resultado mais artificial, menor durabilidade e resistência se comparados com uma linha premium.

Somente a linha Wood Planks está disponível em mais de 30 opções de padrões. Pode ser instalada no piso, parede e teto já que tem apenas 2 mm de espessura e capa de uso de 0,2 mm, sendo indicada para projetos residenciais de trafego intenso e comercias de trafego leve. As réguas estão disponíveis no formato 20,32 cm x 121,92 cm.

O revestimento é antialérgico e antibacteriano, muito fácil de limpar e impermeável: basta um pano úmido, confortável (abafa o barulho dos saltos sobre o piso) e deixa os ambientes mais aconchegantes.

Contato:
ePiso
(21) 2225-6277
https://www.episo.com.br