Casa Tegra reabre repaginada em novo endereço, no Itaim Bibi, em São Paulo, com uma proposta de ser um espaço de acolhimento e encontro para a cidade

Casa Tegra reabre no Itaim Bibi

Após cinco meses de preparação, a Casa Tegra está de volta, repaginada. O espaço de experiências da Tegra Incorporadora abriu as portas, em um novo endereço, no Itaim Bibi, e com um conceito que prioriza o aconchego urbano e as interações enriquecedoras.

A programação cultural gratuita passa a dividir o espaço com estações de coworking, bar temático, um auditório informal, obras de design exclusivas, maquetes emblemáticas e uma área de relacionamento com a empresa.

Além de funcionar como um coworking, a Casa Tegra conta com uma ampla agenda de eventos gratuitos, como palestras, workshops, shows, exposições e atividades culturais diversas, com datas e horários dessas atividades divulgadas no site da Casa Tegra.

“Queremos que São Paulo nos visite e aproveite esse presente que dialoga com o ambiente urbano”, diz João Mendes, diretor de incorporação e comercial da Tegra Incorporadora.

Serviço:
Casa Tegra
Rua Joaquim Floriano, 188, Itaim Bibi, São Paulo-SP.
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 19h. Domingos e feriados, das 12h às 18h
Atributos: Pet friendly, acessibilidade e wi-fi gratuito
Entrada: franca

Contato:
Casa Tegra
(11) 3127-9200
https://casategra.com.br/

 

Palavras-chave: Casa Tegra repaginada, Itaim Bibi São Paulo, Programação cultural gratuita, Coworking, Eventos, Palestras, Workshops, shows, exposições, atividades culturais, Ambiente urbano.