Projetada pela Milcent Arquitetura, casa baiana ganhou área de lazer com mobiliário próprio para ambientes externos e perfeito para o convívio das três gerações que usam o espaço.

Área externa multiuso

Sob o pergolado, a mesa, com base Aram, de Daniela Ferro para a DonaFlor Mobília, se junta às cadeiras Isis, do Estúdio DonaFlor.

Uma casa de veraneio na Praia do Forte, Bahia, ganhou uma área externa multiuso projetada pela Milcent Arquitetura. O mobiliário da DonaFlor Mobília foi escolhido por sua qualidade e durabilidade, além de sua versatilidade para atender às necessidades de três gerações.

Nada mais nada menos que o mesmo cenário da desova de tartarugas marinhas! É neste lugar privilegiado, na Praia do Forte, BA, que se localiza esta residência de 515 m², assinada pelas arquitetas Bruna e Fernanda Milcent. E como se não bastasse o local e o projeto arquitetônico para tornar a casa de veraneio perfeita para a família passar temporadas juntos, o design de interiores contempla uma área de lazer repleta de atrativos.

Com cantinhos para o lazer, o convívio e a contemplação, o entorno da piscina foi planejado na medida exata das necessidades e desejos da família. “Por ser uma casa de veraneio, ou seja, sem manutenção constante, optamos pela DonaFlor Mobília. Especialista em móveis e acessórios para área externa, a marca nos garante qualidade e durabilidade para o mobiliário que estará exposto ao sol e à chuva”, afirma a arquiteta Fernanda.

A opção também conferiu a flexibilidade necessária para a configuração familiar. “Afinal, o que mais queriam os proprietários da casa – um casal de idosos – era o convívio com as filhas e netos”, diz Bruna. Por isso, as arquitetas trataram logo de propor móveis que se adaptassem a todas as idades e atividades: do balanço para as crianças à mesa de jantar – ou de cartas! – para os avós, passando pela chaise para os casais enamorados.

Contato:
DonaFlor Mobília
(43) 3251–4917
https://donaflormobilia.com

Milcent Arquitetura
(71) 2101–4600
https://milcentarquitetura.com.br/