Com design simples e inspirador, arquitetos Gerson de Sá e Ana Lúcia Salama fogem dos tons monocromáticos e dão visual moderno ao cômodo

Ambiente funcional de Gerson e Ana Lúcia

O banheiro deve ser um ambiente funcional, mas também muito agradável e confortável para as pessoas relaxarem ainda mais na hora do banho. Pensando nisso, os arquitetos Gerson Dutra de Sá e Ana Lúcia Salama projetaram um cômodo moderno, prático e diferente para um casal e seus filhos. Nesse ambiente, o principal destaque é o kit Elegance de box, da Ideia Glass. As roldanas aparentes em latão cromado de alta resistência e qualidade garantem o charme da casa.

“Roubou a cena”, afirma o arquiteto Gerson Dutra de Sá. Para decorar o banheiro de 12 metros quadrados, a dupla fugiu do óbvio e deu um toque de personalidade ao cômodo. Utilizando tons claros como o off white e o branco, garantiram a sensação de amplitude do espaço. Outro elemento que contribui para isso é a bancada de vidro para colocar produtos como shampoos e hidratantes. Para completar, duas amplas janelas permitem que a luz natural invada o espaço.

O visual clean é quebrado com o uso de pastilhas verdes. Segundo o arquiteto, esse revestimento ajuda a formar um verdadeiro painel fotográfico ao redor da sala de banho. Nesse modelo de banheiro, elas também estão presentes dentro do box, que conta com amplo espaço interno. De acordo com Dutra de Sá, a escolha do kit Elegance trouxe ainda mais beleza e harmonia ao ambiente.

Ele destaca que o uso do vidro transparente foi primordial, tanto para dar a sensação de amplitude ao banheiro, como para valorizar o revestimento colorido utilizado na área interna do banho. Outro elemento são as roldanas aparentes que dão aquele “up” ao ambiente.

O box Elegance da Ideia Glass pode ser aplicado em todos os tipos de ambientes e foi projetado para favorecer até mesmo os cantos. Podendo atingir até 2,5 metros quadrados, o modelo é composto por quatro peças de vidro temperados de oito milímetros cada, com duas peças fixas e duas de correr.

Pioneira no mercado, a marca inovou trazendo as roldanas aparentes que estão presentes no box. O kit conta com alta durabilidade, prática manutenção e acabamento impecável, sendo ótimos para projetos arquitetônicos.

Contatos:
Ana Lúcia Salama
(11) 5052-3826 / 5052-4426
http://analuciasalama.com.br/

Gerson de Sá
(11) 5044-2830 / 999-822-028
http://gersondutradesa.com.br/

Ideia Glass
(11) 3016-9300
http://www.ideiaglass.com.br