Item perfeito para a sala de banho ou para o tradicional banheiro, as banheiras ganham cada vez mais lugar nos projetos de arquitetura, e seus modelos se adequam às necessidades dos usuários.

Banheiras Astra

Banheira Capri Luxo e banheira de hidromassagem Standard Dupla

A escolha do item em questão leva em conta aspectos como espaço disponível, acabamento utilizado (metais, revestimentos, espelhos) e as predileções do cliente. Por esses fatores, a Astra, líder no segmento de banheiras no país, acaba de lançar dois modelos capazes de emoldurar o ambiente mais íntimo de toda e qualquer morada.

Para banhar-se a sós
Fabricada em fibra de vidro, a banheira Capri Luxo da Astra é comercializada em duas opções de acabamento, sendo: acrílico ou gel coat. Quando a opção for por gel coat, o cliente pode escolher a cor dos seus sonhos, ter em seu reduto de descanso uma banheira com a cor predileta, ou para os mais tradicionais a versão em acrílico é branca.

A Capri Luxo conta com quatro jatos de hidromassagens e dois pontos de sucção. É comercializado em três tamanhos 1,35X80 (com capacidade de 60 litros), 1,50X80 (com capacidade de 70 litros) e 1,70X80 (com capacidade de 125 litros). Em todas as versões, ela já vem de fábrica com acionamento pneumático, aquecedor eletrônico de 500W ou 800W, válvula para saída de água, comando de ar e entrada de água/ladrão para evitar que a água vaze e escorra pelas bordas.

Em boa companhia
A recém-lançada banheira de hidromassagem Standard Dupla é uma riquíssima opção. Medindo 1,70X1,20 (com capacidade de 315 litros), o item sai de fábrica com cinco jatos de hidromassagem, duas alças em aço inox e duas almofadas para encosto de cabeça. O conforto é tão levado a sério que a motobomba de ½ CV da Standard Dupla é silenciosa.

Conta ainda com dispositivo de sucção, comando de ar, válvula de saída e acionamento pneumático. Fabricada em fibra de vidro, a banheira apropriada para duas pessoas é comercializada com acabamento em gel coat.

As duas opções recém-lançadas pela Astra,  spa’s e ofurôs, incrementam uma linha que já conta com 60 itens.

Acabamento gel coat ou acrílico?
O gel coat é um tipo de resina que após a aplicação toma um aspecto de louça sanitária. É uma espécie de tinta mais grossa que atua como revestimento de cor e de proteção. Esse material é usualmente utilizado em barcos e aviões, só que com uma espessura mais grossa do que a utilizada em banheiras. É uma ótima opção para quem quer escolher um item colorido e sair do tradicional branco.

Já o acabamento em acrílico confere brilho extra às banheiras. Este produto não apresenta microporos, o que impede a proliferação de bactérias e, ainda, possui características hidro-repelentes, e para completar não sofre alteração por níveis de sais minerais depositados em seu interior.

Serviço:
Astra
0800 165 051
astra-sa.com.br