Em outubro o Coletivo Mescla estreia na agenda cultural paulistana em parceria inédita com o emblemático hotel Maksoud Plaza

1ª edição do Coletivo Mescla em São Paulo

Cristiana Prado e Isabella Martucci do Coletivo Mescla

Em evento nos dias 20 e 21 de outubro, das 11h às 19h, apresenta uma seleção de 60 expositores de moda, design, decoração e gastronomia, ligados à nova safra nacional de designers.

Com o propósito de fomentar o design autoral, Cristiana Prado e Isabella Martucci são os nomes por trás da iniciativa, cuja proposta itinerante ocupa o hotel com uma curadoria de marcas iniciantes e consolidadas no mercado, como Estúdio Plume, Egrégora, Marisa M Portela Joias e Blnk Space, além de contar com o gelato da Le Botteghe Di Leonardo, foodbike da Marroquina Couscous e drinks do premiado Frank Bar.

Em sua estreia, o evento conta com um concurso que, dentre os requisitos preestabelecidos pela curadoria, escolherá um projeto de design sustentável para integrar o leque de expositores do Mescla como marca convidada em espaço de destaque. Ao adotar essa visão, as sócias visam incentivar o mercado de consumo consciente em ascensão e proporcionar ambiente saudável de troca de conhecimento entre os produtor e consumidor.

Com ares itinerantes, as idealizadoras do Coletivo Mescla contam com experiência na área de eventos há 20 anos e são as responsáveis pelas mais de 11 edições do Feira Shop Oscar, que percorreu endereços revitalizados situados na rua Oscar Freire, em São Paulo, com uma equipe de empreendedores e jovens produtores de moda à gastronomia, além de proporcionar ativações como live painting, talks e oficinas.

As inscrições para participar da edição de estreia já estão abertas e as apresentações das marcas interessadas devem ser enviadas para a organização do evento, responsável pela seleção de negócios no segmento de moda, design, decoração e gastronomia.

Serviço:
Coletivo Mescla – 20 e 21 de outubro, das 11h às 19h
Maksoud Plaza – Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo, SP
Inscrições: curadoriamescla@gmail.com
https://www.instagram.com/coletivo_mescla