O elemento natural cristal, conhecido por muitos como uma ferramenta potente na limpeza e renovação astral, se tornou destaque no desenho de peças de iluminação com design assinado

Camila Sarpi assina luminárias para Bertolucci

Chega certo momento na vida em que percebemos como estamos em uma constante busca por nós mesmos e por hábitos que tragam alívio e conforto para a loucura da rotina contemporânea.

Assim, mecanismos para a expansão da consciência se tornam fundamentais para que vivamos nossos dias mais presentes e conectados.

Pensando nisso, muitas pessoas acabam optando por práticas holísticas que prometem renovação e limpeza astral – sendo uma das mais conhecidas o manuseio de cristais.

Por fazer parte do reino mineral, eles possuem alta vibração energética acumulada durante os anos que levaram para serem formados pela natureza, portanto, para muitos, a simples presença deles é capaz de gerar um processo potente de elevação do nosso campo vibracional.

E, já que estamos falando de energia, por que não incluir a iluminação na mistura? Seguindo a movimentação das tendências das novas gerações, muito mais interessadas em costumes que priorizam o bem-estar, certas peças de design acabaram recebendo o elemento como detalhe adicional.

É o caso da coleção Tríade, assinada pela designer Camila Sarpi para a Bertolucci.

Feita a partir da releitura dos tradicionais abajures utilizados antigamente em bibliotecas, a coleção destaca de maneira elegante a pedraria, que, por sua vez, pode ser instalada no item em quatro diferentes tipos: o Quartzo Branco, o Quartzo Rosa, a Jade e a Obsidiana.

O Quartzo Branco traz harmonia, energia, cura, clarividência e calma, além de ser usado para o alinhamento dos chakras e amplificação do prana; o Quartzo Rosa, conhecido como pedra do amor, possui energia essencial para a autorrealização, paz interior, e dissipação das cargas acumuladas que reprimem a capacidade do coração de dar e receber amor.

A Jade, que manifesta sorte, sucesso e saúde; e a Obsidiana, que, por ser um mineralóide, ou seja, por não ter formação cristalina, não se encaixa na categoria cristal, mas possui função terapêutica, que ajuda a lidar com crises e pode auxiliar o ser humano na evolução por meio da meditação e do autoconhecimento.

Além disso, a linha Tríade, que mistura em sua composição latão envelhecido ou latão escovado, e madeira cumaru folhada, ainda apresenta um visual revitalizado e mais leve, que conta com formas geométricas suavizadas por curvas charmosas.

Contatos:
Camila Sarpi
(11) 942-770-088
https://www.camilasarpi.com/

Bertolucci Iluminação
(11) 3874-2879 / (11) 945-219-938
https://www.bertolucci.com.br/