Estúdio Na.Cavilha está presente na Muma com peças versáteis e totalmente artesanais

Estúdio Na.Cavilha chega à MumaBancos Nena e Mari são versáteis e feitos com técnicas de marcenaria tradicional, madeira maciça certificada e tramas manuais com fio de Rami, uma fibra natural de alta resistência.

Referência de móveis com design autoral e de curadoria de criações brasileiras, a Muma junto com o Estúdio Na Cavilha lançam o Banco de Nena e o Banco Mari, com um incrível design levando muito charme para qualquer ambiente.

Criado por Rodrigo Ribeiro e Martha Palma em 2021, o Estúdio Na.Cavilha oferece produtos de qualidade criados artesanalmente. O que começou como uma paixão por marcenaria, na pandemia, se transformou em uma empresa profissional especializada.

Banco Nena – O Banco Nena é uma peça única com muito estilo e conforto. Muito versátil, pode ser usado como recamier ao pé da cama, no hall de entrada, na sala de estar ou até mesmo na varanda ou piscina. Feito somente com encaixes de marcenaria tradicional e madeira maciça Tauari com certificação. O assento é feito em tiras de couro.

Banco Mari – O Banco Mari é uma peça única com um incrível design levando muito charme para o seu ambiente. Muito versátil e democrático, pode ser usado para compor diversos ambientes.

Feito somente com encaixes de marcenaria tradicional e madeira maciça com certificação. Estrutura em madeira de jequitibá rosa, o assento é feito em tramas manuais com fio de Rami, uma fibra natural de alta resistência.

“A marcenaria sempre foi uma paixão antiga. Desde criança eu gostava de brincar com algumas ferramentas na garagem do meu avô e assim foi crescendo o amor por trabalhos manuais”, conta Rodrigo Ribeiro, sócio do Estúdio Na Cavilha.

Há um ano, junto com Martha Palm, mergulhou de cabeça, se profissionalizou e uniu a marcenaria tradicional a tramas manuais, preservando a brasilidade dos elementos naturais, como fios de rami e algodão e tiras de sobra de couro.

“As peças são feitas no conceito de slow design, de forma sustentável com foco na mínima geração de resíduos, tornando únicas e exclusivas”, completa.

Assim como todos os produtos da Muma, o Banco Mari e o Banco Nena são feitos com madeira proveniente de reflorestamento, para evitar o desperdício de recursos, matéria-prima e produzir menos resíduos.

Serviço:
Na.Cavilha na Muma
(11) 3232-1617
https://www.muma.com.br/designers/estudio-na-cavilha

Contato:
Na.Cavilha
(11) 984-540-505
https://www.estudionacavilha.com/