Cada dia mais modernos, os carpetes são bonitos, práticos de limpar, e complementam bem um ambiente corporativo.

Carpete é escolha confortável e prática para escritórios

Com o passar dos anos, a tecnologia foi aprimorando o mercado de carpetes, facilitando a limpeza, aumentando a durabilidade, e trazendo tons e estilos personalizados para agradar todo o tipo de público. “Os carpetes para escritório precisam suprir muitas necessidades da empresa, como ser seguro, confortável, bonito e prático de limpar”, explica a diretora comercial da Revesttir Shayana Prieto. Por esses motivos, as peças lisas e neutras são as mais comuns para escritórios. Conheça algumas opções da Tarkett, líder de mercado que está à venda na loja curitibana:

Linha Desso
A coleção Essence Maze traz um estilo diferenciado, com design geométrico que pode ser instalado da maneira como o cliente desejar. Com mais de 10 opções de cores, é ideal para ambientes corporativos que tenham mais espaço e que dê destaque ao carpete. Uma inovação no ramo de carpetes para escritório.

Já a Essence Structure possui um design orgânico, com linhas descontinuas e delicadas, transformando o piso da sua empresa. Somado a isso, as cores são selecionadas de acordo com seus contrastes, proporcionando uma aparência sútil em grandes superfícies. Combina com ambientes corporativos carregados e com alto fluxo de pessoas.

A coleção Essence é ideal para os empreendedores que buscam resistência e eficiência no revestimento para seu escritório. Disponível em 24 cores, é liso e simples para cativar ambientes grandes e de alta circulação de colaboradores. Por ser liso, possibilita diversos designs criativos e inigualáveis. É a opção de melhor custo benefício do mercado.

Linha Basic
Resistentes, com excelente acústica e design sofisticado, essa é a linha de carpetes para escritório Basic da Tarkett. Ideal para escritórios com estilo urbano com trafego médio de pessoas, também é prática para limpeza. A linha é separada em três disposições: Skin, Block e Grid. Ambas com o cinza como cor padrão, porém com disposições diferentes.

Linha Desso – Coleção Airmaster
Por fim, uma coleção de carpetes corporativos mais despojada com cores vivas e fortes. Com alta tecnologia, é ideal para escritórios mais criativos e com ambiente mais descontraído. A coleção Airmaster de carpetes corporativos é inovadora e utiliza as cores como destaque principal.

Serviço:
Revesttir
(41) 3209-9592
revesttir.com.br

Tarkett
0800 011 9122
tarkett.com.br