A inovadora Sapienstone simplifica a rotina no dia a dia.

Galleria della Pietra apresenta soluções para bancadas

A Galleria della Pietra, empresa especializada na importação e comercialização de diferentes revestimentos, apresenta soluções inovadoras para cozinhas, como a moderna e resistente Sapienstone.

Capaz de vestir a cozinha com uma grande variedade de cores, o revestimento é uma porcelana encorpada com veios de mármore que dá um visual mais realista ao produto. Além de ser resistente à riscos e variações de temperaturas, as superfícies Sapienstone são higiênicas, pois não permitem a proliferação de mofo, fungos e bactérias.

Nos balcões da área gourmet, o lançamento italiano atende dois propósitos básicos: o de design – a realização do visual perfeito – e o da praticidade, ou seja, simplificar a rotina dentro da cozinha. Do ponto de vista prático, o produto permite que a bancada fique em contato direto com os alimentos e com as panelas em elevadas temperaturas.

A Linha Sapienstone é indicada também para pisos e paredes, que pode ser utilizada nas mesmas cores para que se crie uma aparência polida e integrada ligando os veios ou então misturando as cores para uma decoração mais ousada.

Serviço:
Galleria della Pietra
(11) 3660-8838
galleriadellapietra.com.br