Beleza, facilidade de manutenção, rapidez na instalação, custo/benefício estão entre as principais razões para usar as linhas da ePiso.

Vinílico ePiso em um projeto corporativo

Instalação da Decorações e Tapeçaria Notrit

As novas linhas da rede de lojas de suplementos BULK, no Rio de Janeiro, passam a ser revestidas com a linha Wood Planks da ePiso no padrão Belo Horizonte. Motivos como a praticidade, beleza, conforto térmico e acústico, sem levar em consideração a rapidez em sua instalação estão inspirando cada vez mais a utilização deste revestimento em lojas, escritórios, consultórios, academias, entre outros projetos corporativos

Já foram concluídas três lojas da BULK e até o final de 2021 pelo menos mais três unidades serão inauguradas. Outras redes como as concessionárias Jeep também utilizaram os vinílicos da ePiso. Na escolha da linha ideal para cada tipo de projeto é fundamental observar o tráfego e as normas técnicas, garantindo assim a durabilidade do revestimento. Assim, é possível deixar cada ambiente com a personalidade desejada sem abrir mão dos demais requisitos.

A principal diferença entre pisos vinílicos ideais para uso residencial daqueles instalados em projetos corporativos é a resistência ao tráfego. A especificação deve considerar a Classe de Uso.

Desde a sua introdução no mercado brasileiro, na década de 1960, os revestimentos vinílicos para piso e parede evoluíram em tecnologia, padronagem e vida útil, conquistando espaço nos segmentos residencial, corporativo e institucional. Produzidos a partir de PVC, cargas minerais, plastificantes, pigmentos e aditivos, são leves, com baixa espessura e possuem grande durabilidade. A propriedade acústica e a facilidade de instalação, além das linhas autoportantes específicas para piso elevado, conquistaram os arquitetos e designers de interiores.

O sucesso dos pisos vinílicos também pode ser explicado pela sustentabilidade (são recicláveis e podem ser produzidos com matéria prima reciclada) e pela vida útil de 20 anos, desde que sejam mantidos adequadamente.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br

 

Sua conexão com o Arqbrasil