Os equipamentos robustos e versáteis, MC5M, MC6P e MC7P oferecem limpeza pesada com desempenho Premium, menor custo operacional e de manutenção, gerando economia.

Lavadoras de alta pressão Nilfisk para obra

A Nilfisk oferece portfólio completo de lavadoras de alta pressão para a construção civil. A multinacional dinamarquesa disponibiliza para o mercado brasileiro, os modelos móveis MC5M, MC6P e MC7P com água fria, que são indicados para a limpeza profissional de todos os componentes do canteiro de obra tais como veículos, fachadas, máquinas, pisos, instalações de empresas e galpões. Os equipamentos foram desenvolvidos com tecnologia e inovação, para remover qualquer tipo de sujeira acumulada, incluindo poeira e concreto.

As lavadoras apresentam baixo custo operacional e economia de água, por meio do sistema de fluxo, que evita pressão na mangueira, prevenindo desgaste e vazamentos.

“A indústria da construção está aquecida, impulsionada pela taxa de juros no menor patamar, demanda consistente de novas construções e continuidade de pequenas obras e reformas em todo o país. Queremos conquistar o setor, com as nossas soluções versáteis e robustas, encerrar o ano alcançando 5% desse segmento. Nós temos lavadoras trifásicas de alta resistência equipadas com 4 pistões cerâmicos de 24 mm para equilibrar a entrada e a saída da água. Além disso, oferecemos a maior pressão e vazão do mercado, com pressão acima de 250 e vazão superior a 1050 litros hora”, explica o Engenheiro e Consultor Técnico da Nilfisk no Brasil, Hércules Rosa.

Os equipamentos MC5M, MC6P e MC7P de alta pressão com água fria apresentam um design moderno e robusto, pensado para facilitar a mobilidade e a limpeza em diversas situações. As lavadoras possuem espaços de armazenamento práticos para guardar os acessórios como cabos e mangueiras, por meio de uma alça de transporte dobrável. O sistema de fluxo evita pressão na mangueira, prevenindo o desgaste e vazamentos. As máquinas são ótimas opções para remover a sujeira sem esforço de galpões, canteiros de obras e instalações de empresas.

Outro diferencial é a bomba de disco oscilante NA6, presente no modelo MC6P, que proporciona mais durabilidade e menos custos de operação. A máquina é indicada para uso intenso, superior a cinco horas por dia. “A lavadora MC6P oferece benefícios com menos custos e é ideal para limpeza mais pesada com sujeira incrustada como concreto. A bomba NA6 converte a água fria em água quente, podendo ser alimentada com água de entrada a 80 ° C, isso possibilita um serviço de alto desempenho”, finaliza Hércules.

Sobre a Nilfisk
A Nilfisk é líder global no fornecimento de equipamentos profissionais para limpeza. Fundada em 1906, em Copenhague, na Dinamarca, a companhia atua há mais de 100 anos no mercado mundial, oferecendo soluções inovadoras e de qualidade em Lavadoras de Pisos, Lavadoras de Alta pressão, Aspiradores Comerciais e Industriais, Enceradeiras, Extratoras de Carpetes, Polidoras e Varredeiras de pisos. Presente em mais de 110 países oferece uma gama de equipamentos de higienização de pisos de alta pressão e desempenho para os mercados industrial, comercial e de consumo. A Nilfisk emprega mais de 5.500 funcionários em todo o mundo. No Brasil desde 2010, a empresa trabalha com vários segmentos como Facilities, Supermercados, Hospitais, Shoppings, Construção Civil, Automotivo, Agronegócio e Naval. Em 2020 lançou a lavadora de pisos autónoma Nilfisk Liberty SC50, no mercado brasileiro. O modelo alcançou sucesso de vendas, se tornando o mais vendido no país, definindo novos padrões no âmbito da limpeza inteligente e impulsionando a indústria 4.0.

Serviço:
Nilfisk
tel.:  (11) 3959-0300
nilfisk.com.br