De olho no avanço da tendência de decoração com fotografias, evento reúne fotógrafos, arquitetos e designers para promover uma aproximação e provocar a criatividade nos ambientes e projetos

07-11/06 – A fotografia na parede

De 7 a 11 de junho, a fotografia vai ganhar muito mais paredes. Mais do que apenas comprar um quadro para preencher uma parede vazia, uma imagem pode mudar completamente a forma que uma pessoa se sente dentro de um ambiente.

Fotografias são uma forma de compor a decoração, dar personalidade ao ambiente e deixar cada detalhe ainda mais especial. E nada melhor do que unir fotógrafos, arquitetos e decoradores em um só evento para que a harmonia entre essas três áreas traga resultados surpreendentes.

Com realização da FHOX e apoio do portal Fotografia na Parede, do Pinterest e da Agência Cris Moraes Comunicação Inteligente, a primeira edição do WALL – Semana da Fotografia na Parede.

O primeiro evento no Brasil feito para aproximar as ideias e as necessidades da arquitetura e da decoração às tecnologias e à produção de imagens usadas nos mais diversos tipos de ambiente, facilitando o encontro entre grandes nomes da fotografia e profissionais do mercado de arquitetura e decoração.

O evento irá reunir 40 fotógrafos, selecionados por um Conselho Curatorial, que participarão de 35 horas de conteúdo e masterclasses para saber tudo sobre como vender fotografias para o mercado de decoração e arquitetura.

Terão a oportunidade de apresentar seu portfólio diretamente para os profissionais da área, que poderão acompanhar palestras incríveis com nomes importantes do mercado da arquitetura de interiores, como o SP Studio Arquitetura e Interiores, SuperLimão Studio e Perkins & Will, assim como comprar as imagens com exclusividade.

Ou seja, durante o período da manhã os fotógrafos selecionados irão assistir às aulas, à tarde, acontecerá a vitrine de apresentação de suas obras e trabalhos para o público participante, cada um com horário exclusivo e individual, e à noite, o horário será reservado para as palestras WALL.

Vale lembrar que durante toda a semana haverá um sistema de vendas na plataforma do evento para que as fotografias disponibilizadas pelos 40 fotógrafos selecionados possam ser adquiridas em condições especiais.

“Nós queremos trazer uma relação diferente das pessoas com os ambientes, dando mais alma e vida aos lugares. Fazer com que a fotografia não seja vista apenas como acessório, mas como parte do projeto, despertando algum tipo de sentimento de bem estar, felicidade e orgulho nas pessoas”, conta Grazi Ventura, idealizadora do evento e empreendedora do portal Fotografia na Parede.

Serviço:
Para participar, basta se cadastrar gratuitamente pelo site
http://fhox.com.br/wall/form-decor/
É só preencher completa e corretamente o formulário para garantir a vaga.

Contato:
FHOX
(11) 2344-0810
https://fhox.com.br

________________________