O olhar dos profissionais para as varandas, ambientes ideais para descanso e descontração

Profissionais na varanda

Varandas por Bárbara Dundes, Marcelo Rosset, Erica Salguero e Guta Louro

A casa é o espaço natural para o descanso e refúgio da rotina diária, mas é também um local para reunir os amigos e a família para momentos de descontração. Para garantir a funcionalidade e o prazer em estar e receber, profissionais de arquitetura e design têm planejado ambientes cada vez mais confortáveis e versáteis. Um destaque especial para a varanda, eleita o lugar perfeito para os momentos de calma e compartilhamento.

Bárbara Dundes – A arquiteta Bárbara Dundes mistura harmonicamente diferentes revestimentos e detalhes contemporâneos em seus projetos, além de valorizar bases neutras e cores ousadas. Nesse apartamento, a profissional optou por uma varanda com um sofá aconchegante, mesa de centro, além de explorar cores nas almofadas e nos objetos. A distribuição de plantas na casa é uma ótima opção pois reduz o stress, relaxa e anima o dia a dia.

Marcelo Rosset – Influências contemporâneas e estilo elegante fazem o arquiteto Marcelo Rosset buscar inspiração para tornar cada projeto exclusivo. Nessa varanda projetada pelo profissional, a parede tem uma treliça em madeira freijó e caixas de alumínio pintadas de azul com plantas. O sofá com almofadas, a mesa de centro e as cadeiras tornaram esse espaço leve e aconchegante.

Erica Salguero – A arquiteta Erica Salguero planejou essa varanda social para ser o local ideal para os momentos de interação entre amigos e a família. A profissional optou por um sofá espaçoso e por uma mesa de centro dando destaque ao balanço na cor azul índigo, conhecido por trazer boas vibrações para um espaço pensado para receber.

Guta Louro – Guta Louro, nessa varanda, misturou móveis de diferentes épocas e designers além de conectar todo o ambiente com um layout convidativo, almofadas e acessórios com humor. O destaque da varanda é um banco de freijó – desenhado pela arquiteta – que permite que muitos convidados possam se acomodar com tranquilidade para uma conversa ou reunião entre amigos.

Contatos:
Bárbara Dundes
(11) 4238-5857
http://www.barbaradundes.com.br/

Marcelo Rosset
(11) 3258-5905
https://www.marcelorosset.com.br

Érica Salguero
(11) 2093-8658 / (11) 2738-2084
http://www.ericasalguero.com.br/

Guta Louro
(11) 3135-6455
https://www.gutalouro.com.br/