Caderode traz a cadeira Ovidio com assinatura de Massimo Costaglia e Giulio Mazzanti, design italiano para ambientes corporativos

Ovidio de Massimo Costaglia e Giulio Mazzanti

A Caderode apresenta novidades em seu portfólio que prometem agregar muito mais sofisticação e elegância aos ambientes corporativos. O lançamento da marca para o mobiliário de escritórios é a cadeira Ovidio, exclusividade trazida ao Brasil em parceria com a italiana Brado, referência mundial no segmento.

Assinada por Massimo Costaglia e Giulio Mazzanti, combina tecnologia e design italianos na medida certa para oferecer uma experiência de conforto, funcionalidade e excelência estética.

A cadeira diferencia-se pela concepção construtiva que propõe uma concha única em nylon e tela anatômicas, garantindo o conforto dos seus usuários. Sua base combina as opções de alumínio ou nylon, tornando a peça ideal para ambientes corporativos como salas de reuniões, de espera e encontros com interlocutores.

A Ovidio chega ao mercado disponível na opção de cor preta e já está sendo comercializada pela Caderode, em suas mais de 30 lojas exclusivas, espalhadas por todas as regiões do país.

Localizada em Flores da Cunha, na Serra gaúcha, a Caderode tem 25 anos dedicados à inovação para oferecer soluções com conforto, design e elegância. Esse trabalho alinha tendências nacionais e internacionais no segmento corporativo para gerar um portfólio completo de soluções em ambientes criativos, funcionais e colaborativos.

São cadeiras, poltronas, móveis e divisórias piso-teto, comercializados em lojas exclusivas por todo o país. Sua unidade fabril fica na Serra gaúcha e emprega cerca de 150 colaboradores diretos.

Contatos:
Caderode
(54) 3292.8700 / 0800 292 8700
https://www.caderode.com.br/

Massimo Costaglia Giulio Mazzanti
http://www.massimocostaglia.com/