Com a chegada do verão e seus picos de calor, o ar-condicionado LG Personalize seu clima com inteligência

Conforto Térmico com Inteligência Artificial LG

A LG oferece soluções avançadas em ar-condicionado com inteligência artificial. Ambientes frescos e personalizados, controle remoto via Wi-Fi e comandos de voz. Eficiência energética e conforto sob medida.


Nesse cenário, a LG Electronics se destaca ao oferecer soluções avançadas em seus aparelhos de ar-condicionado, promovendo uma experiência única de bem-estar e qualidade de vida.

Tecnologia de Inteligência Artificial: Personalização e Eficiência Energética

Modelos como o LG Dual Inverter Voice e o LG Dual Inverter Compact apresentam um diferencial significativo com a incorporação da inteligência artificial.

Essa tecnologia analisa minuciosamente as condições do ambiente, ajustando automaticamente as configurações para proporcionar uma climatização personalizada.

Ao pressionar o botão AI Care no controle remoto ou ativar a função Smart Care no aplicativo LG ThinQ, os usuários podem desfrutar de ambientes frescos alinhados às suas preferências específicas.

Imagine chegar em casa após um longo dia de trabalho e encontrar um ambiente climatizado, ajustado de acordo com seu gosto pessoal, sem a necessidade de comandos complexos.

Conectividade Wi-Fi: Controle Remoto e Comandos de Voz Intuitivos

A conectividade Wi-Fi integrada nos modelos da LG eleva a experiência do consumidor a um novo patamar. Agora, é possível controlar o ar-condicionado remotamente através do aplicativo LG ThinQ no smartphone.

Se você estiver a caminho de casa em um dia escaldante, pode acionar o ar-condicionado antes mesmo de chegar, garantindo um ambiente fresco e agradável assim que abrir a porta.

Além disso, a compatibilidade com comandos de voz via Amazon Alexa ou Google Assistente proporciona um controle ainda mais intuitivo e prático.

Eficiência Energética: Tecnologia Energy Control para o Máximo Conforto

A preocupação com a eficiência energética é atendida exemplarmente nos aparelhos da LG. A função Energy Control, acessível pelo controle remoto ou pelo aplicativo LG ThinQ, permite reduzir instantaneamente o consumo de energia.

Essa prática é especialmente valiosa nos dias mais quentes, garantindo conforto sem comprometer a eficiência.

Os ares-condicionados LG se destacam não apenas por sua tecnologia de ponta, mas pela capacidade de proporcionar ambientes climatizados de maneira personalizada, eficiente e intuitiva.

Esses dispositivos vão além da funcionalidade básica, incorporando inovações que elevam a experiência do usuário a um novo patamar de conforto térmico.

Serviço:
Ar Condicionado Residencial LG
https://www.lg.com/br/ar-condicionado-residencial

Contato:
LG Electronics do Brasil
4004 5400 – 0800 707 5454
https://www.lg.com/br

 


Referências — Ar-condicionado LG; Climatização personalizada; Conforto térmico; Verão; Tecnologia de inteligência artificial; LG Dual Inverter Voice; LG Dual Inverter Compact; Controle remoto; Aplicativo LG ThinQ; Ambiente fresco; Comandos de voz; Amazon Alexa; Google Assistente; Eficiência energética; Energy Control; Consumo de energia; Ambiente climatizado; Conectividade Wi-Fi; Experiência do consumidor; Bem-estar; Qualidade de vida; Arquitetura; Decoração; Design; Tecnologia avançada; Picos de calor; Preferências do usuário; Controle intuitivo; Smartphone; Casa inteligente;