Projeto de interiores do escritório BZP Arquitetura, para um apartamento espaçoso de 311 m² em São Paulo, busca por uma atmosfera contemporânea e perene

Efeito BZP com design integrado e atual

Design atemporal e integrado do escritório BZP Arquitetura apresenta um projeto de interiores para um apartamento de 311 m² em São Paulo, onde a estética contemporânea e atemporal foi atendida. A equipe liderada pela arquiteta Bia Prado criou espaços integrados, funcionais e personalizados, com destaque para a estante no estar, a varanda integrada ao living e a decoração com tons neutros e toques estratégicos de cor. O mobiliário exclusivo e a iluminação sofisticada completam a proposta, refletindo a identidade da moradora.


Sob a liderança da arquiteta Bia Prado, a equipe do escritório enfrentou o desafio de criar espaços integrados que atendessem às necessidades específicas de uma jovem moradora, focada na convivência com familiares e amigos.

Integração Harmoniosa através da Marcenaria Personalizada

A solução para a demanda por integração foi alcançada por meio de uma marcenaria personalizada, proporcionando ambientes fluidos e funcionais.

Efeito BZP com design integrado e atual / Fotografia Thiago Travesso

Destaque para a estante no estar, que não apenas abriga a TV, mas também se tornou um elo entre o hábito da leitura da moradora e a área do jantar.

Expansão Espacial na Varanda Integrada ao Living

A varanda foi habilmente integrada ao living, expandindo o espaço e originando um lounge descontraído.

Efeito BZP com design integrado e atual / Fotografia Thiago Travesso

Elementos como madeira e tons neutros, cuidadosamente selecionados como base, ganharam vida com pontos de cor estrategicamente distribuídos, como poltronas, tapetes e plantas.

Efeito BZP com design integrado e atual / Fotografia Thiago Travesso

Tons Neutros com Toques Estratégicos de Cor

A estética contemporânea e atemporal se destaca, onde tons neutros predominam, complementados por pontos estratégicos de cor nos detalhes.

Efeito BZP com design integrado e atual / Fotografia Thiago Travesso

Essa abordagem confere ao ambiente uma modernidade atemporal, alinhada ao estilo único da moradora.

Destaques na Sala de Estar, Varanda e Além

Ambientes específicos recebem destaques cuidadosos, como a sala de estar com uma estante imponente integrando a prática de leitura e acomodando a TV.

A varanda integrada ao living cria um lounge aconchegante, proporcionando um espaço versátil para momentos descontraídos.

Efeito BZP com design integrado e atual / Fotografia Thiago Travesso

Outros espaços, como a suíte e a área gourmet, mantêm a materialidade e sobriedade do projeto, garantindo uma coerência estética em todo o apartamento.

Mobiliário Exclusivo e Iluminação Sofisticada

O mobiliário exclusivo, como a poltrona da Firma Casa e as “Circle Chair” da Desmobilia, contribui para a personalidade única do ambiente.

Efeito BZP com design integrado e atual / Fotografia Thiago Travesso

A iluminação da Lumini destaca-se, adicionando uma camada elegante e sofisticada à atmosfera do espaço.

Uma Expressão Autêntica da Identidade da Cliente

Os toques pessoais da moradora, como um quadro do Vietnã, e obras de arte pessoais, adicionam um caráter exclusivo à decoração, tornando cada elemento do projeto uma expressão autêntica da identidade da cliente.

Efeito BZP com design integrado e atual / Fotografia Thiago Travesso

Um projeto que responde ao desejo por design atemporal e define a integração de espaços de forma funcional e esteticamente atraente, revelando o olhar especializado da equipe.

Especificação
Firma Casa / @firmacasa
Desmobilia / @desmobilia
Lumini / @_lumini

Contato:
BZP Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/12231/bzp-arquitetura/
http://www.bzparquitetura.com/

 


Referências — Design de interiores; Arquitetura contemporânea; Integração de espaços; Marcenaria personalizada; Ambientes fluidos; Apartamento espaçoso; Tons neutros na decoração; Lounge descontraído; Projeto de decoração atemporal; Estante para sala de estar; Varanda integrada ao living; Mobiliário exclusivo; Poltrona Firma Casa; Circle Chair Desmobilia; Iluminação Lumini; Atmosfera moderna e atemporal; Identidade do cliente na decoração; Projeto de suíte; Área gourmet; Arquiteta Bia Prado; Projeto BZP Arquitetura; Espaço versátil para momentos descontraídos; Experiência única em design; Personalidade no design de interiores; Marcas de móveis de luxo; Estilo contemporâneo na decoração; Projetos residenciais em São Paulo; Arquitetura de interiores sofisticada; Decoração integrada; Atmosfera acolhedora;