Projeto do escritório Todos Arquitetura promove integração e autenticidade no design de interiores em decorado do ‘Oliie 117’

Todos Arquitetura explora texturas e sensações

O ‘Oliie 117’, mais recente empreendimento da SKR, destaca-se não apenas pela sua singularidade arquitetônica, mas também pelo cuidadoso design de interiores assinado pelo escritório Todos Arquitetura.

A proposta é integrar arquitetura, modernidade e bem-estar, resultando em um espaço multifamiliar que promove fluidez, conexão e autenticidade.

Conceito Arquitetônico e Paisagismo

O projeto arquitetônico leva a assinatura do escritório Triptyque Architecture, enquanto o paisagismo é obra do talentoso Raul Pereira Arquitetos Associados (RPAA). A combinação desses elementos cria uma experiência única, expressa tanto nas áreas comuns quanto no apartamento decorado.

Tipologias e Variedade de Espaços

A torre única do ‘Oliie 117’ oferece uma ampla gama de tipologias, desde apartamentos espaçosos com 119 m² e 3 suítes até estúdios de 26 a 35 m². A diversidade continua com unidades contendo duas suítes, uma suíte e um dormitório, com variações de metragens.

O destaque das opções é complementada por áreas de lazer estrategicamente distribuídas, incluindo um terraço de festas na cobertura, equipado com lareira.

Estímulo à Conexão e Bem-Estar

As áreas de convivência foram meticulosamente planejadas para estimular a conexão e proporcionar experiências de bem-estar.

Espaços como coworking, solarium, sauna, lounge, piscina e fitness se unem para criar um ambiente que vai além da moradia, promovendo uma vida harmoniosa.

Design de Interiores Aconchegante e Tátil

O projeto de interiores do ‘Oliie 117’ é um convite ao toque e à sensação de pele. O uso cuidadoso de elementos como pedras, madeiras, pinturas e cerâmicas proporciona texturas táteis que envolvem os moradores.

Mauricio Arruda, sócio escritório do Todos Arquitetura, destaca a diversidade de acabamentos, revestimentos e tecidos presentes no empreendimento, todos pensados para reproduzir o aconchego.

Todos Arquitetura explora texturas e sensações / Todos

Móveis Flexíveis para Estilo de Vida Dinâmico

A flexibilidade é a chave no mobiliário escolhido para o ‘Oliie 117’. Móveis foram cuidadosamente selecionados para possibilitar mudanças de layout, permitindo que os moradores reconfigurem ambientes de acordo com suas necessidades e preferências ao longo do tempo.

Todos Arquitetura explora texturas e sensações / Todos

Atemporalidade no Estilo de Vida

Arruda ressalta a importância de pensar no estilo de vida futuro dos residentes, projetando uma decoração atemporal.

As áreas de convivência foram concebidas para serem flexíveis e democráticas, adaptando-se a diferentes estilos e preferências, proporcionando uma experiência única e duradoura no ‘Oliie 117’.

Contatos:
Todos Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/12340/todos-arquitetura/
https://todosarquitetura.com/

 Oliie 117
https://skr.com.br/empreendimento/skr-pinheiros

 


Referências – OLIIE 117; SKR empreendimento; Todos Arquitetura; Triptyque Architecture; Raul Pereira Arquitetos Associados; Design de Interiores; Arquitetura Multifamiliar; Tipologias de Apartamentos; Studios Residenciais; Terraço de Festas com Fire Pit; Áreas de Convivência Integradas; Coworking Residencial; Solarium e Sauna; Lounge Piscina; Fitness em Condomínio; Texturas Táteis em Arquitetura; Móveis Flexíveis; Decoração Atemporal; Bem-Estar Residencial; Estilo de Vida Dinâmico; Mauricio Arruda; Aconchego na Arquitetura; Paisagismo em Empreendimentos; Arquitetura Flexível; Empreendimento de Torre Única; Tipos de Revestimentos em Interiores; Experiência do Usuário em Residências; Projeto Arquitetônico Exclusivo; Variações de Metragens em Apartamentos; Estilo de Vida Futuro;