A Durafloor apresenta o piso vinílico Austin, da linha Urban, novidade que reproduz a estética da madeira com veios suaves nos tons de bege

Naturalidade da madeira em piso vinílico

Piso Vinilico Austin Durafloor

O piso vinílico Austin, da linha Urban da Durafloor, apresenta estampa que imita a madeira com veios claros em tom bege, proporcionando ambiente aconchegante. Sua instalação é ágil, necessitando apenas 4 horas para liberação do tráfego leve. Resistente à água e com garantia de 10 anos para uso residencial, é indicado para espaços domésticos e comercial.


Essa leveza amplia a sensação de bem-estar e convida a novas possibilidade de composição de cores para os espaços, a partir de mobiliários e demais itens que compõem a decoração.

Extremamente versátil, o piso vinílico oferece muita praticidade. Sua instalação é rápida e descomplicada, permitindo a transformação do ambiente em poucas horas. Requer apenas quatro horas para liberação de tráfego leve, o que faz dele uma solução ideal para quem busca agilidade. Após 48 horas, o espaço fica totalmente disponível para uso.

Inspirado em referência naturais, Austin é indicado para espaços residenciais e de grande circulação, e tem garantia de 10 anos em uso residencial e são resistentes à água.

Contato:
Durafloor
0800 011 7073
https://www.durafloor.com.br