Não importa a localidade ou quais sejam as preferências de temperatura, os chuveiros digitais Hydra garantem uma experiência confortável, sustentável e com estética elevada

Chuveiros digitais Hydra

Hydra Falls – chuveiro digital

Os chuveiros digitais Hydra possuem visor digital para selecionar com precisão a temperatura da água, proporcionando banhos quentes, frios ou mornos, independente do clima. Seu design moderno e elegante combina com qualquer banheiro, além de economizar energia e água. Dessa forma, garantem uma experiência de banho agradável, sustentável e eficiente.


Ao oferecer a possibilidade de escolher a temperatura precisa da água, que pode ser conferida no visor digital instalado na estrutura dos chuveiros, permite desfrutar de um banho quente ou refrescante, independente do clima.

Além disso, estas versões digitais trazem vantagens que reúnem conveniência e eficiência. Os chuveiros são projetados para economizar energia, garantindo um banho agradável sem comprometer o meio ambiente.

Somado a isso, o design elegante e moderno combina perfeitamente com qualquer banheiro, proporcionando beleza ao espaço.

Contato:
Hydra
0800 011 7073
https://www.hydra-corona.com.br