Seguindo tendência mundial para 2024, a Villagres lança o Trevi, porcelanato de alta durabilidade.

Porcelanato travertino romano Villagres

Seguindo tendência mundial, a Villagres lança o porcelanato Trevi, da Coleção Marmo, inspirado no travertino romano utilizado em construções históricas como o Edifício Matarazzo. O Trevi traz a elegância e textura do travertino em dois formatos, com veios e tons que remetem à Fontana di Trevi. É indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego.


Acompanhando o estilo protagonista da feira Cersaie, principal vitrine mundial de revestimento, a Villagres aposta na linha Trevi, disponível em dois formatos: 82 cm x 141,5 cm e 123 cm x 123 cm

O porcelanato Trevi é proveniente de uma rocha mundialmente utilizada, designada travertino.

No Brasil, está muito presente na arquitetura do centro antigo de São Paulo e em esculturas da cidade, sendo um dos principais patrimônios brasileiros a utilizá-la o Edifício Matarazzo, que por anos foi sede do governo municipal.

Sua fachada e seu hall internos são revestidos por travertino romano, o que também pode ser visto em prédios comerciais do Rio de Janeiro e em Brasília, caso do Supremo Tribunal Federal.

O Trevi, porcelanato da Coleção Marmo, traz a elegância do travertino clássico, com textura acetinada e micro relevo delicado, dando destaque à beleza natural da pedra, com cada peça remetendo à essência da Fontana de Trevi, por meio de seus veios suaves e tons que retratam a história de séculos.

O Trevi é indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego.

Contato:
Villagres
(19) 3545-9067 / (19) 3545-9000
https://villagres.com.br