Angelo Bucci assina projeto icônico na arquitetura residencial multifamily em São Paulo

Inovador AYRA Pinheiros pelo SPBR Arquitetos

A SKR Arquitetura Viva celebra a conclusão bem-sucedida do AYRA Pinheiros, um projeto residencial multifamily que redefine os padrões de inovação e design arquitetônico.

Sob a assinatura do arquiteto Angelo Bucci, do escritório SPBR Arquitetos, esta obra se destaca não apenas pela estética funcional, mas também por sua concepção inovadora, consolidando a SKR como uma plataforma líder no desenvolvimento imobiliário e inovação.

Localização Estratégica e Vista Privilegiada

O AYRA Pinheiros ocupa uma posição estratégica entre a Avenida Rebouças e a Rua dos Pinheiros, a apenas cinco minutos dos principais centros empresariais e de entretenimento de São Paulo, incluindo a Avenida Paulista e o Itaim Bibi.

Inovador AYRA Pinheiros pelo SPBR Arquitetos / Divg.SKR

Esta localização não apenas oferece conveniência, mas também proporciona uma das vistas mais impressionantes da cidade.

Novo Ciclo da SKR Arquitetura Viva

Silvio Kozuchowicz, CEO da SKR, destaca que o AYRA Pinheiros marca o início de uma nova fase para a empresa. Além da incorporação e construção, a SKR agora abraça o ciclo completo do mercado imobiliário, desde a incorporação até a operação.

A parceria estratégica com a Greystar e o fundo canadense CCPIB evidencia o compromisso da SKR com a inovação e excelência.

Conceito Arquitetônico e Tipologias Diversificadas

O projeto apresenta uma proposta clara de um edifício de 20 mil m², combinando múltiplas tipologias residenciais, áreas de trabalho, espaços comerciais, cafés e restaurantes.

Com 220 unidades residenciais, desde estúdios até apartamentos de dois dormitórios, o AYRA Pinheiros atende às necessidades variadas dos moradores.

Design de Interiores Exclusivo e Área de Lazer Completa

A Superlimão Studio assina o design de interiores, enquanto Rodrigo Oliveira é responsável pelo paisagismo.

Inovador AYRA Pinheiros pelo SPBR Arquitetos / Divg.SKR

O AYRA Pinheiros oferece uma área de lazer completa, incluindo uma piscina e um sky lounge icônico no rooftop, proporcionando uma vista panorâmica de 360º da cidade.

Núcleo de Facilidades para os Moradores

Além das unidades totalmente mobiliadas, o AYRA Pinheiros oferece uma variedade de serviços compartilhados, como academia, coworking, área pet, sala de podcast, estúdio de spinning e ioga.

Espaços de encontro, área gourmet e churrasco complementam as comodidades deste empreendimento inovador.

Perspectivas Futuras: Expansão do Conceito Multifamily

Lançado em 2020, o AYRA Pinheiros já influencia o mercado, inspirando outros projetos semelhantes.

A SKR tem dois projetos adicionais no conceito multifamily em desenvolvimento nos bairros de Vila Madalena e Perdizes, com entregas programadas para 2024 e 2025, respectivamente.

Legado para São Paulo: Arquitetura Viva pela SKR

Ao entregar o AYRA Pinheiros, a SKR deixa um legado para São Paulo. Este empreendimento representa não apenas uma visão arquitetônica, mas um movimento coletivo em direção a um novo modo de vida, caracterizado pela resiliência, propósito e comprometimento comum.

A SKR reafirma a força viva da arquitetura como um catalisador de interação e convivência em um mundo em constante transformação.

Contatos:
SPBR Arquitetos
https://arqbrasil.com.br/12335/spbr-arquitetos/
https://spbr.arq.br

Superlimão Studio
https://arqbrasil.com.br/12318/superlimao/
http://www.superlimao.com.br/

SKR Arquitetura Viva
(11) 3088-8100
https://skr.com.br/

AYRA Pinheiros
https://ayrapinheiros.com.br/

 


Referências: AYRA Pinheiros; SKR Arquitetura Viva; Angelo Bucci; SPBR Arquitetos; Multifamily; Desenvolvimento imobiliário; Inovação arquitetônica; Localização estratégica; Avenida Rebouças; Rua dos Pinheiros; Avenida Paulista; Itaim Bibi; Centros empresariais em São Paulo; Vistas panorâmicas em São Paulo; Silvio Kozuchowicz; Greystar; CCPIB (Canada Pension Plan Investment Board); Ciclo completo do mercado imobiliário; Tipologias residenciais; Estúdios; Apartamentos de 1 dormitório; Apartamentos de 2 dormitórios; Unidades de 164 m2; Design exclusivo; Superlimão Studio; Rodrigo Oliveira paisagismo; Área de lazer no edifício; Sky lounge; Rooftop; 360º de vista para a cidade; Serviços compartilhados; Academia; Coworking; Área pet; Sala de podcast; Estúdio de spinning; Ioga; Espaços de encontro; Área gourmet; Churrasco; Lançamento 2020; Mercado imobiliário em São Paulo; Projetos multifamily; Vila Madalena; Perdizes; Entrega prevista 2024; Entrega prevista 2025; Legado para São Paulo; Arquitetura Viva; Resiliência urbana;