Presença da Organne na principal mostra de arquitetura e decoração das Américas

Vasos vietnamitas da Organne na mostra paulista

Ambiente de IsabellaNalon

A Organne, a principal grife de vasos vietnamitas do Brasil, estará novamente presente na 36ª edição do evento de arquitetura e decoração mais importante do continente americano.

A Organne é reconhecida por sua participação nas mostras relevantes do segmento, trazendo beleza e estilo aos ambientes projetados pelos melhores profissionais.

Nesta ocasião, a marca fornecerá mais de 400 vasos para a maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas.

Com diferentes tipos e tamanhos, essas peças decoram 26 espaços criados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, adicionando personalidade a cada um deles.

Para a Praça do Polinizador, um jardim de 100 m² com uma variedade de plantas nativas e exóticas, o renomado paisagista Luciano Zanardo escolheu vasos grandes de diferentes formas e texturas.

No Ateliê da Ceramista – Pó e Glória, um ambiente com cores claras e atmosfera suave inspirado em um trecho bíblico do livro de Gênesis, Flávia Burin e Bruna Moretti contaram com a Organne para ornamentação.

A designer de interiores Cilene Lupi também utilizou vasos vietnamitas no espaço Um Lar para Apertar o Pause, um apartamento de 88 m² projetado para proporcionar equilíbrio entre trabalho, descanso e lazer a uma jovem gamer da geração Z.

Além desses, o arquiteto Sig Bergamin, conhecido por usar peças da Organne em seus projetos, selecionou exemplares da marca para seu espaço Ciclos Deca, que celebra a história do banheiro ao longo das últimas três décadas de parceria da Deca com a mostra.

Em outra abordagem surpreendente, Brunete Fraccaroli apresenta um projeto físico e digital no mesmo espaço, intitulado O Reverso do Metaverso, incorporando quarto, banheiro, closet, cozinha e sala de estar, com belas peças da Organne que conferem um toque rústico, natural e elegante.

No projeto de 140 m² concebido por Leo Shehtman, os produtos da Organne estão presentes em todos os espaços, enfatizando a valorização da memória associada ao local.

O Bunker de Memórias abrange uma sala de estar integrada ao jantar e à cozinha, jardins com iluminação artificial, uma suíte com sala de banho e um lounge bar.

Os vasos da Organne, verdadeiras obras de arte, também adornam os espaços de outros renomados profissionais, como Ricardo Abreu, Catê Poli e João Jadão, Gustavo Martins, Ricardo Pessuto, Fernanda Rubatino, Flavia D’urso, Monica Costa, Roberta de Almeida, Eduardo Mascarenhas Chagas, Isabella Nalon, Rafa Zampini, Maria Clara Marback, Bianca da Hora, Daniela de Souza Coelho, Erica Salguero, Marcelo Salum, Tuffi Mousse, João Fausto Maule Filho, Bruno Moraes e Salvio Dos Anjos Moraes Junior também incorporaram os vasos da Organne em seus projetos. A mostra ocorrerá de 30 de maio a 6 de agosto de 2023, no Conjunto Nacional da Avenida Paulista.

Com 15 anos de experiência no mercado de luxo, esta não é a primeira vez que a Organne participa da mostra, tendo marcado presença na CasaCor em 2022.

Além da edição de São Paulo, neste ano a Organne estará presente também na CasaCor Goiás (06 de maio a 02 de julho), Paraná (04 de junho a 23 de julho), Balneário Camboriú (08 de junho a 23 de julho), Florianópolis (17 de setembro a 29 de outubro) e Rio de Janeiro (01 de agosto a 01 de outubro).

Os produtos da Organne são feitos de forma 100% artesanal, inspirados em formas naturais, e apresentam texturas e contornos que conferem um conceito excepcional a diversos projetos. Cada peça é única em sua singularidade e beleza, sendo submetida a fornos de combustão à lenha, resultando em cores e texturas exclusivas.

Encontre os vasos da Organne, verdadeiras obras de arte, nos projetos de arquitetos e designers renomados, e descubra como eles podem agregar um toque de elegância e autenticidade aos espaços. Visite a mostra de arquitetura e decoração para vivenciar o impacto visual dessas peças incríveis.

Lembrando que a Mostra Organe ocorre até 6 de agosto de 2023, no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, oportunidade para apreciar a sofisticação e a beleza dos vasos vietnamitas da Organne.

Contatos:
Organne
(11) 3088-7738
https://organne.com.br

Isabella Nalon
https://arqbrasil.com.br/492/isabella-nalon/

 

Palavras-chave – Organne; Mostra de arquitetura e decoração; América; Grife de vasos vietnamitas; 36ª Edição; Decoração de ambientes; profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo; Luciano Zanardo; Flávia Burin; Bruna Moretti; Cilene Lupi; Sig Bergamin; Brunete Fraccaroli; Leo Shehtman; Ricardo Abreu; Catê Poli; João Jadão; Gustavo Martins; Ricardo Pessuto; Fernanda Rubatino; Flavia D’urso; Monica Costa; Roberta de Almeida; Eduardo Mascarenhas Chagas; Isabella Nalon; Rafa Zampini; Maria Clara Marback; Bianca da Hora; Daniela de Souza Coelho; Erica Salguero; Marcelo Salum; Tuffi Mousse; João Fausto Maule FilhoBruno MoraesSalvio Dos Anjos Moraes Junior; Ciclos Deca; CasaCor; São Paulo; CasaCor Goiás; CasaCor Paraná; CasaCor Balneário Camboriú; CasaCor Florianópolis; CasaCor Rio de Janeiro; Vasos vietnamitas; decoração de luxo; arte em cerâmica; arquitetura e paisagismo; design de interiores; peças artesanais; singularidade e beleza; cores e texturas únicas; projetos de destaque; exposição de arte e decoração; sofisticação e elegância; Conjunto Nacional; Avenida Paulista.