Nove opções de cores para decorar com mais personalidade nestes ambientes

Torneiras coloridas Fani para jardim e lavanderia

Torneira de Parede 1149 GL95 Linha Slim 95 – Fani

Tradicionalmente restrita à versão cromada, a oferta de metais para estes dois ambientes ganha um reforço considerável com as torneiras coloridas da Linha Hera 105 e Linha Slim 95.

São nove opções de cores ao todo em cada uma delas: preto fosco (BK), preto brilhante (BL), grafite escovado (GE), grafite liso (GL), d’oro vecchio (DV), rosso vecchio (RV), ouro velho (OV), champanhe (CH) e cromado (C).

Além desta variada paleta, as torneiras variam entre o design retilíneo e o arredondado, encaixando-se assim a diferentes propostas e estilos de decoração, dos mais tradicionais aos mais descolados.

Para melhorar e tornar mais confortável a experiência de uso, as torneiras possuem bicos com guiadores internos, cuja função é reduzir a dispersão do fluxo de água enquanto estão totalmente abertas.

Além disso, estes bicos também possuem ranhuras externas que permitem o acoplamento de mangueira de jardim, quando necessário. Graças ao adaptador para engate direto que acompanha o produto, também é possível acoplar a mangueira da máquina de lavar com facilidade.

Os metais funcionam perfeitamente em alta e baixa pressão, com temperatura máxima da água em 70 °C. Tanto o modelo da Linha Slim 95 quanto da Linha Hera 105 possuem bitola de ½” e garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.

Contato:
Fani Metais & Acessórios
(11) 3595-1100
https://www.fani.com.br

 

Palavras-chave – Torneiras coloridas, torneiras para jardim, torneiras para lavanderias, decoração de jardins e lavanderias, metais para jardins e lavanderias, linha hera 105, linha slim 95, torneiras de design retilíneo, torneiras de design arredondado, cores de torneiras para jardim e lavanderias, torneiras pretas fosco e brilhante, torneiras grafite escovado e liso, torneiras d’oro vecchio e rosso vecchio, torneiras ouro velho, torneiras champanhe, torneiras cromadas, bicos com guiadores internos, ranhuras externas para mangueira de jardim, adaptador para engate direto de mangueira, alta e baixa pressão de água.