O Estúdio Dentro anuncia sua participação na MADE 2023, evento que será realizado no Complexo Pacaembu, em São Paulo, até 4 de junho 2023

Estúdio Dentro na MADE 2023

Após serem premiados na categoria Objetos do prêmio Elle Deco Brasil – EDIDA, com o centro de mesa Beira, os designers Marllon Morais e Rodrigo Queiroz apresentarão sua criação, a Poltrona Sueto.

A Poltrona Sueto foi projetada com o intuito de criar um mobiliário brasileiro que representasse a ideia de ócio e contemplação em tempos de vida frenética.

Durante o processo criativo, os designers buscaram inspiração em diversos aspectos do Brasil, como clima, cultura e vida cotidiana, para desenvolver uma peça única e inovadora.

Com uma estrutura em tubo metálico e pranchas em madeira maciça nas laterais, a poltrona tem personalidade leve e marcante, características do Estúdio Dentro.

O assento e o encosto, que oferecem conforto e bem-estar, possuem design contemporâneo e não possuem fechamentos em suas laterais. As almofadas no assento, costas e cabeça acolhem o corpo para o repouso.

A Poltrona Sueto é uma ode ao ócio e uma insurreição à vida frenética do viver contemporâneo. É um convite à pausa, ao conforto e à apreciação do horizonte.

Com uma estrutura arejada e aberta, a poltrona proporciona frescor, enquanto a leve inclinação dos pés no pufe e a cabeça sempre olhando para a frente incentivam a contemplação e o relaxamento.

O Estúdio Dentro, que tem ampla atuação na criação de luminárias, objetos, mobiliário e complementos, apresenta mais uma vez sua experiência em design e arquitetura, trazendo para a MADE 2023 uma peça única e inovadora que promete encantar os visitantes do evento.

Contatos:
Estúdio Dentro
(31) 99829-2786
https://www.estudiodentro.com.br/

 

[Palavras-chave – Estúdio Dentro, MADE 2023, Poltrona Sueto, design de interiores, arquitetura, decoração, Design, Bruno Simões, Apex Brasil, Semana de Design de Milão, prêmio Elle Deco Brasil – EDIDA, centro de mesa Beira, luminárias, mobiliário, objetos, complementos, conforto, bem-estar, design contemporâneo, ócio, vida frenética, Brasil, clima, cultura, vida cotidiana, estrutura em tubo metálico, pranchas em madeira maciça, personalidade leve, Estúdio Dentro, assento, encosto, almofadas, repouso, pausa, contemplação, frescor, relaxamento, inclinação dos pés, pufe, cabeça, horizonte.]