Com três opções de cores e nada menos que cinco formatos variados, a série remete à paisagem da praia que lhe empresta o nome

Brava: Nova série Decortiles

composição de Brava Gris AC (120x120cm), Brava Gris EXT (120x120cm) e Brava Brise Gris AC (60x120cm) da Decortiles.

O design e arquitetura multiespécie, movimento que ganha força à medida que as preocupações e novas políticas ambientais avançam, inspira produtos híbridos, que mesclam diversos tipos de material, criando novos padrões e conceitos, mais exclusivos e criativos.

Pensando na exploração de novas experimentações, a Decortiles apresenta a série Brava, da coleção 2023: ‘Terras’. Levando em consideração elementos cotidianos e naturais que, combinados, constituem a vida como conhecemos, a novidade da marca é uma homenagem ao princípio da criação.

Inspirada nas belezas naturais do litoral catarinense, Brava mistura o efeito pedra e areia em peças versáteis e componíveis. Com uma paleta de três diferentes tons, a série contempla uma gama de formatos, apresentados nas dimensões 120x120cm, 90x90cm, 60x120cm e 5x40cm.

Na cor Marfim, o porcelanato surge como alternativa mais quente, especialmente para composições com terrosos e materiais mais tradicionais.

Acolhedora, essa cor é ideal para harmonizar com elementos naturais, como a madeira, o que faz dela um tom versátil para uso em ambientes internos e externos. Tem inspiração no marfim, simbolizando, além da estética, um senso latente de proteção e preservação do planeta e de suas espécies.

De origem francesa, Gris é a tradução para cinza, uma tonalidade sutil de cinza, com contaminações de bege e rosa. Mais natural e sensorial, representa uma cor central e atemporal, base da cartela de longa duração.

De fácil composição com outras cores e materiais, ganha novas possibilidades com a cartela aquecida e terrosa que surge no horizonte da arquitetura para os próximos anos, resultando em contrastes inesperados e contemporâneos.

Outra possibilidade da série é Brava Blocos: uma proposta versátil e minimalista para decorar pisos e paredes, que utiliza o próprio porcelanato como matéria para sua composição.

O resultado é um acessório contemporâneo e sofisticado, que dá continuidade ao efeito da pedra do porcelanato Brava. Cortado em formato de blocos geométricos, de onde vem a inspiração para o nome, o mosaico é uma opção para painéis decorativos.

A mistura das 3 cores do porcelanato cria uma unidade e permite a composição com qualquer fundo da série Brava, e até mesmo, de outras séries Decortiles.

Contato:
Decortiles
0300 789 7771 / 4004-2971 / (48) 3447-7777
https://www.decortiles.com