Com seu design móvel, a mesa pneumática aumenta o rendimento e reduz a área ocupada.

Passport a mesa intuitiva da Herman Miller

A Passport oferece mobilidade, agilidade e ampliar a capacidade multiuso dos escritórios, mas que cabe em qualquer lugar

Mesas com ajuste de altura tornaram-se um item básico em casas e escritórios, garantindo variedade e conforto aos usuários, independentemente das tarefas a realizar.

Essas peças garantem uma grande flexibilidade, mas e se essa flexibilidade pudesse ser levada a outro patamar? E se uma mesa pudesse trazer mais mobilidade, agilidade e alcance, ampliando as capacidades multiuso e criando um espaço de trabalho num piscar de olhos?

A Passport, mais nova mesa da marca Herman Miller, foi criada para fazer tudo isso, mas colocando o espaço como prioridade.

Com o aumento do trabalho híbrido, espaço de escritório compartilhado e demanda por soluções inovadoras de escritório em casa, os designers da Herman Miller viram uma oportunidade de reimaginar o papel de uma mesa com ajuste de altura, resultando em uma solução que é convenientemente útil e infinitamente flexível.

A Passport é a solução de superfície de trabalho ideal e adaptável que pode ser usada em vários espaços, incluindo ambientes domésticos e empresariais e áreas de estudo.

Com um design projetado para ser compacto, a Passport é grande o suficiente para o essencial, mas também pequena para espaços apertados.

Está disponível em dois tamanhos, com uma superfície com espaço suficiente para um notebook, um caderno e até mesmo a bebida favorita.

Um dos recursos mais notáveis da Passport é o ajuste de altura livre que não precisa de plugue ou acesso à energia.

Quando usada com a leve base de uma coluna, o usuário consegue mover livremente a Passport para onde for necessário – e quando necessário.

Ganchos para bolsas opcionais ou painéis de privacidade ampliam ainda mais as possibilidades de uso – tudo sem aumentar a emissão de carbono.

“O futuro do trabalho é um assunto importante no clima atual”, diz Ben Watson, presidente da Herman Miller.

“Mas, para a Herman Miller, unir trabalho, vida e lazer sempre foi fundamental para a forma como projetamos os produtos. A Passport é a nova integrante do nosso portfólio, que busca trazer soluções rápidas, eficientes e adequadas para diversos ambientes.”

Contato:
Herman Miller
(11) 4061-1011
https://www.hermanmiller.com/pt_br