A criação da coleção Linha Tubo, dos designers Stefania Grünspan e José Fernando, surgiu de uma observação dos tubos de espuma dentro de uma fábrica

Linha Tubo do Formabruta

A partir da forma cilíndrica a dupla desenvolveu um sofá com mínimos elementos, a dobra e o empilhamento, tornando o produto confortável, convidativo e escultórico.

Robustez e simplicidade das formas definem a linha. Elaborada com poucos elementos, as peças garantem conforto e versatilidade de uso em diversos ambientes.

Os designers Stefania Grünspan e José Fernando inspiraram-se em experimentos menos convencionais para a produção dos móveis, num processo criativo original e rico para criar suas peças.

“Nosso processo é variado. Desenhamos de acordo com nossos desejos que surgem de memórias, observações do cotidiano, materiais e para demandas específicas”, conta Stefania. O resultado é um estilo único que, para José, flerta com o minimalismo e o brutalismo.

“Nos identificamos com os estilos e misturamos com uma pesquisa detalhada de materiais e acabamentos que exploram as relações de peso e equilíbrio das peças, despertando curiosidade, além de trazer elementos da nossa memória visual e afetiva”, completa.

Contato:
Formabruta
(55) 99-467-388 / (11) 964-479-032
http://formabruta.com/