Loja L’espace AD firma parceria com Studio Conceptus para receber espaço elaborado pela arquiteta Mariana Luccisano, com possibilidades de projetos de variados estilos e segmentos

Parceria do Studio Conceptus com L’espace AD

Espaço ambientado, na L’Espace AD, em parceria com a empresa LaOca, Q-spaco móveis e tapetes

L’Espace AD, loja-conceito do Grupo ADEO focada em estilo, conta com experiências, serviços e diversas soluções em arquitetura e design, firmou parceria com a arquiteta Mariana Luccisano, que está a frente do Studio Conceptus.

A Collab foi anunciada em 24/08/22, em evento direcionado ao público de profissionais especificadores, com o talk Olhar de Produção, que informou sobre direção de criação para quem almeja adquirir técnicas sobre o tema.

Além de orientações sobre escuta ativa para que os profissionais possam absorver ao máximo o conteúdo dos briefings que recebem.

“Essa parceria com a Mariana pretende mostrar aos clientes do L’Espace AD, com um perfil mais especializado, algumas das possibilidades de projetos e parcerias que podem ser pensados junto conosco”, Fernanda Lyra, gerente geral da loja L’espace AD.

Há 12 anos sob o comando da arquiteta Mariana Luccisano, a Studio Conceptus trabalha com projetos para ambientes desde 2014 e, há algum tempo, direciona sua perspectiva para produção de ambientes sob um olhar afetivo e emocional, transitando em variados segmentos e estilos de decoração.

Contato:
Studio Conceptus Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/23461/studio-conceptus-arquitetura/