Acordo envolve 27 peças trabalhadas em madeira maciça, incluindo bandejas, luminárias, suportes de vela, vasos e cabideiros, que já estão disponíveis no portfólio da Muma

Parceria Muma com Plug Design

A Plug Design é, sem exagero, um estúdio de quem ama trabalhar com madeira maciça e evidenciar as belezas do material. Outro ponto interessante é que a empresa mineira, que une ideias de um pai woodworker e de uma filha arquiteta, concilia inovação e tradição em realizações únicas.

A partir de agora, esse perfil peculiar está disponível no portfólio da Muma, loja online de design autoral e marketplace que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo e distribui os produtos em todo o Brasil.

A parceria da Muma com a Plug Design abarca 27 objetos, como bandejas, luminárias, suportes de vela, vasos e cabideiros. Todos os itens da lista são feitos em madeira e misturam características modernas com toques tradicionais.

“Trazer a Plug Design para a Muma é uma grande oportunidade. O trabalho feito por um pai e filha, trazendo a questão emocional para as peças, é algo que se alinha muito com o nosso consumidor. É a junção do clássico com o moderno, e são peças únicas com muito significado”, explica Matheus Ximenes Pinho, CEO e curador da Muma.

Nascida em Minas Gerais, a Plug Design é um projeto de Anselmo Pereira, responsável por dar vida às peças da marca, e Ana Pereira, filha do woodworker, formada em arquitetura pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). O pai é apaixonado por trabalhar manualmente a madeira e pelo processo de produção; a filha acredita que cada objeto de decoração traz consigo uma história, e por isso são tantos os detalhes nas peças.

Alguns dos famosos objetos que estarão disponíveis nas lojas físicas e online da Muma são: Vaso Leaf Cobre, que une madeira e metal destacando a leveza da folha. Outro objeto de desejo é a Luminária de Mesa Tokinho, peça produzida artesanalmente que traz o Jequitibá e formas geométricas.

Já o Mira, é uma peça com diversas funções, serve como luminária ou arandela e também conta com um espelho charmoso de bronze.

Contatos:
Plug Design
(37) 99143-7788
https://plugdesign.com.br

Muma
(11) 3232-1617
https://www.muma.com.br/

#PlugDesign