A nobreza dos tons metalizados repercute há anos na moda e no décor, mas recentemente ganhou mais opções em acabamentos para não se restringir apenas às tintas, móveis e revestimentos.

Tons metalizados nos metais e acessórios da Fani

Torneiras, misturadores, chuveiros e acessórios da Fani Metais

Essa é a aposta dos acabamentos Rosso Vecchio (RV) e D’Oro Vecchio (DV) presentes nas linhas da Fani, uma opção metalizada elegante e atemporal para torneiras, misturadores, chuveiros, acabamentos e demais metais e acessórios.

“O banheiro é um dos novos protagonistas da casa, pois tem se tornado um dos locais preferidos para descompressão e relaxamento do estresse acumulado no dia a dia”, analisa Thiago Cristofani, diretor geral da Fani Metais e Acessórios. “Cada vez mais as pessoas buscarão, mesmo em banheiros pequenos, ambientes confortáveis, acolhedores e modernos. O bem-estar nunca esteve tão em alta”, completa.

Para combinar adequadamente ao décor, a dica é não sobrecarregar o visual. Assim como ocorre na forma natural, a introdução desses materiais deve ser feita em detalhes, sempre na intenção de criar combinações e contrastes, e não de protagonizar.

Outro ponto a ser observado é o estilo decorativo: os tons metalizados combinam melhor com banheiros de estética clássica e atemporal, pois remetem a um requinte que não é tão prioritário em projetos com estilo mais industrial e urbano.

“Além da combinação clássica com o branco, observamos cada vez mais banheiros onde se explora uma paleta de cores mais escura para proporcionar uma experiência mais imersiva, contrastando-a com o acabamento nobre dos metais”, conclui Cristofani.

Serviço:
Fani Metais e Acessórios
tel. 11 3595-1100
fani.com.br

Instagram: Fani Metais
Facebook: Fani Metais
Pinterest: Metais Fani
LinkedIn: Metais Fani