A designer Sandra Caliolo mostra como não errar na escolha do revestimento para banheiro

Sandra Caliolo reveste o banheiro

Na hora de reformar ou construir, surgem algumas dúvidas com relação a escolha do revestimento para o banheiro, pois a decisão incorreta pode acarretar na demora e atrasado da obra, gastos excessivos e estética controversa.

O banheiro é um cantinho especial da casa, pois nela podemos desfrutar de momentos de relaxamento, descanso e cuidados com o corpo e mente, por esse motivo é importante que o ambiente esteja de acordo com o restante do projeto da casa, bem decorado e com revestimentos que sejam do estilo e gosto dos moradores.

“Priorizamos mais do que a parte estética em um projeto, é importante que o cliente tenha um espaço onde ele se sinta confortável, seja do seu agrado, um espaço funcional. Aliamos beleza, conforto e custo e benefício”, contam Sandra e Isabela Caliolo, do escritório Caliolo Design.

Contar com um espaço funcional, leve e agradável é parte fundamental. As profissionais reforçam algumas dicas importantes, confira:

• Se possível contrate um profissional, pois ele conhece bem os revestimentos e irá te indicar materiais que caibam no seu orçamento e que seja de acordo com seu gosto;

• Escolher piso e revestimento adequado para área molhada, para garantir e prezar pela segurança do usuário;

• Existem diversos tipos de revestimentos e sempre irá ter um que te agrade mais – A pastilha, que podem oferecer modernidade e cor ao seu espaço. As cerâmicas, são opções acessíveis e resistentes ou o porcelanato que pedem um investimento maior, porém oferecem mais requinte ao espaço.

• Por ser um local que sempre estará úmido, indicamos peças que sejam de fácil limpeza e manutenção, pois o banheiro é um local com risco de acúmulo de sujeira e impurezas.

Contato:
Caliolo Design
(11) 95319-4773 / (11) 2671-0102
http://www.sandracaliolo.com.br/

___________________