A Villagres traz ao mercado sua nova linha Cristallo, que comprova que o branco tradicional é sempre bem-vindo para garantir uma proposta elegante e sofisticada

Branco clássico e elegante do Cristallo Villagres

Linha Cristallo, porcelanato da Villagres

A nova linha da Villagres é inspirada no quartzo branco – rocha ornamental que esbanja beleza, potencializada pela riqueza gráfica permeada por detalhes que proporcionam a sensação de transparência e leveza. O Cristallo traz uma face com profundidade de tons e veios de cores naturais.

Além disso, a tonalidade branca é versátil, já que possibilita a combinação com variados estilos de ambientes – do clássico aos mais ousados – mas sempre mantendo seu aspecto clean, atemporal e com a objetivo de trazer mais luminosidade aos ambientes.

A novidade está disponível no formato de 123X123cm na textura natural, indicada para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego, e no formato 121X121 cm na textura polida alto brilho, indicada para ambientes internos residenciais e comerciais de baixo tráfego.

“O tradicional e valorizado porcelanato branco terá sempre seu espaço, devido à versatilidade em integrar-se e enaltecer qualquer estilo de projeto, além de manter a leveza do branco, que, a qualquer tempo, é muito aceito e valorizado pelo mercado. Por isso, a Villagres tem a linha Cristallo como uma de suas principais novidades para este ano”, ressalta gerente comercial do Grupo Villagres, Renato Salvatti.

Contato:
Villagres
(19) 3545-9067 / (19) 3545-9000
https://villagres.com.br

 

Palavras-chave: Design de interiores, Porcelanato, Ambientes, Projetos arquitetônicos, Linha Cristallo, Branco tradicional, Proposta elegante, Sofisticada, Quartzo branco, Rocha ornamental, Transparência, Leveza, Tons e veios de cores naturais, Versatilidade, Estilos de ambientes, Aspecto clean, Luminosidade, Textura natural, Textura polida alto brilho, Ambientes internos residenciais, Ambientes internos comerciais, Alto tráfego, Baixo tráfego, Porcelanato branco, Integração de estilos de projeto, Leveza do branco, Mercado, Grupo Villagres, Renato Salvatti.