A Pormade inaugurou, no início de maio, uma nova loja conceito voltada, especificamente, ao mercado de luxo na cidade de São Paulo

Pormade inaugura loja conceito em São Paulo

Pormade Portas – loja conceito SP

Localizada em região nobre, próxima à tradicional Avenida Paulista, o showroom de 45 m2 conta com investimentos de R$ 200 mil e será responsável pela geração de 50 empregos, entre diretos e indiretos.

A loja conceito traz inovação e o que há de mais moderno nas áreas de arquitetura e design, com exposição e vendas de kits prontos e avulsos de portas, rodapés, biombos, papéis de parede, fechaduras e outros acessórios.

Com a nova unidade, a empresa totaliza 8 showrooms na região. “Hoje, São Paulo corresponde a grande parte do nosso faturamento, além de todo potencial que tem para o mercado de construção civil. Em razão dessa importância, projetamos um crescimento anual em torno de 50% no Estado”, afirma João Ricardo Olinquevicz, diretor comercial e de marketing da Pormade.

Dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), apontam uma expressiva melhora nas negociações de imóveis de médio e alto padrão, o que refletiu em um crescimento de 32%, em 2021, nas vendas nesse segmento. Estudo do Sindicato das Empresas de Compra e Venda de Imóveis de São Paulo (Secovi-SP) projeta alta de 20% em 2023 no setor luxo.

“Esse é um segmento dentro da arquitetura e do design com grande potencial e ainda pouco explorado. Queremos oferecer produtos de extrema qualidade e com serviços adicionados, tudo isso para satisfazer às necessidades desse nicho tão específico de consumidores e empreendimentos. A nossa expectativa é tão otimista que já estamos com novos projetos no setor luxo em São Paulo”, finaliza o executivo.

A loja conceito da Pormade está localizada na Avenida Gabriel Monteiro da Silva, n° 1306, no Jardim América.

Contato:
Pormade
0800 642 3521 / (42) 984-024-257
https://www.pormade.com.br

 

Palavras-chave: Pormade, inauguração, loja conceito, São Paulo, área nobre, crescimento anual, mercado de luxo, líderes de mercado, indústrias de portas, showroom, investimentos, geração de empregos, inovação, arquitetura e design, kits prontos, portas, rodapés, biombos, papéis de parede, fechaduras, acessórios, potencial de mercado, construção civil, faturamento, Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, imóveis de médio e alto padrão, vendas do segmento de luxo, Sindicato das Empresas de Compra e Venda de Imóveis de São Paulo, setor luxo, nicho de consumidores, empreendimentos, qualidade, serviços adicionados, expectativa otimista, Avenida Gabriel Monteiro da Silva, Jardim América, São Paulo.