O Aeroporto Internacional de Guarulhos ganha nova área de embarque doméstico  com vista para pista 

Carlos Rossi assina lounge de Aeroporto

O projeto de 1500 m², com a assinatura do arquiteto Carlos Rossi,  apresenta uma nova proposta para quem espera pelo embarque.

O conceito, adotado para todos os espaços, imprime a identidade do arquiteto, um mix de sofisticação e brasilidade.

Para destacar o percurso, tanto o piso como o teto receberam desenhos que moldam o ambiente, para que assim o visitante consiga visualizar a integração dos espaços, pensados para serem contextualizados de maneira orgânica.

A brasilidade está presente em objetos e detalhes, como na escolha do tapete com a imagem da asa de uma arara, os ripados, o verde de nossas florestas e matas.

Ao longo da circulação grandes nichos foram inseridos, que funcionam como com mesas ou como uma área de apoio para alimentações rápidas do espaço grab and go.

A setorização começa com um lounge principal voltado para a pista e com uma vista privilegiada.

O Lounge recebe um bar, que teve como inspiração para o projeto as curvas de circulação. Moldam um bar 360 graus em formato orgânico em posição central, que faz interlocução entre as partes superior e inferior, bem no eixo da circulação que conecta os dois trechos.

A área de descanso, mais reservada e separada por aletas, é voltada para a pista. Logo atrás um segundo lounge, este também mais reservado, com acesso a uma área de coworking e uma sala de reuniões.

A parte inferior do Lounge recebe uma área destinada a alimentação e uma brinquedoteca para as crianças. Um espaço mais descontraído, que se conecta com a recepção por meio de uma área para banho.

Contato:
Carlos Rossi Arquitetura
(11) 3045-6666
http://www.carlosrossi.com.br/

#CarlosRossi