O tapete desempenha um papel fundamental na concepção de um espaço, cobrindo a maior parte do piso e pode influenciar no resultado final

Bruno Carvalho especifica Avanti Tapetes

Para compor seu ambiente UP, o arquiteto Bruno Carvalho elegeu a Avanti Tapetes, referência no setor de tapetes e carpetes de alta qualidade, para criar um visual harmônico ao seu espaço na Mostra Artefacto Beach & Country.

O tapete inspirado em coleções da marca, foi confeccionado com design exclusivo para a mostra, adicionando personalidade a aparência coesa.

O arquiteto optou pelo cinza monocromático em todo ambiente, unificando e criando uma conexão no espaço e deixando a “brincadeira” com os contrates dos detalhes. As bordas coloridas dos tapetes reforçam o destaque do design no espaço, trazendo energia e vibração com as obras de arte e flores.

A Avanti mantém sua força no mercado por customizar sob medida produtos para cada cliente. A marca, que está no mercado há 42 anos, entende que o tapete é ser capaz de mudar completamente o visual de um ambiente proporcionando a sensação de acolhimento, promover a integração de espaços como também para delimitá-los, além de deixar o ambiente elegante e sofisticado. Por isso, os tapetes nunca saem de moda.

“Queríamos manter a monocromia e elegância, onde somente os detalhes do tapete fizessem a diferença. A Avanti me deu essa liberdade de personalizar a peça e mimetizar com os ambientes, seja na cor da madeira, textura, tudo dentro da mesma paleta. As bordas coloridas fizeram as peças crescerem dentro do espaço e brindando, trazendo a energia e vibração ao espaço”, finaliza Bruno Carvalho.

Serviço:
Avanti Tapetes
tel.: (11) 3060-2110  (21) 2108-8122 ou (21) 3198-5146
avantitapetes.com.br
Instagram: @avantitapetes

Bruno Carvalho
@bruno_carvalho
brunocarvalhodesign.com.br