Projeto de 80 m2 da designer de interiores Rosa May Sampaio conta com a linha ePratik da ePiso, proporcionando muito aconchego e praticidade!

Infinito Particular de Rosa May Sampaio

Ter muitas possibilidades dentro de um mesmo espaço é a proposta de Rosa May Sampaio para seu ambiente de 80 m2 na Casa Cor SP 2022. “A ideia foi integrar tudo no living: área de estar e jantar, escritório, biblioteca, bar e lareira”, afirma. Para que isto fosse possível ela contou com a linha ePratik no padrão Honey fornecido pela ePiso e instalado pela Marçal Decorações, revenda credenciada.

Com 14 participações na mostra, Rosa May Sampaio é uma das homenageadas na edição deste ano. Ela se inspirou em uma das tendências do pós-pandemia: a valorização dos espaços integrados. “O tema Infinito Particular se torna palpável à medida que entendemos a casa como um lugar de interação (particular e íntimo), onde diversos momentos únicos e inesquecíveis que podem ser compartilhados com familiares e amigos”, explica Rosa May.

E, como já é característico do trabalho de Rosa May, a sala conta com diversas obras de arte de grandes nomes como José Antônio Hernandes Diez, Janaína Tschäpe, Kishio Suga e Lucas Lenci , que trazem um ar contemporâneo ao ambiente. A paleta de cores escolhida – de tons quentes, principalmente bege e terra — traz para a sala um toque vibrante e aconchegante. A madeira, como revestimento principal, deixa tudo mais harmônico e elegante, combinando os diversos elementos do espaço. A tonalidade do padrão Honey, piso vinílico da linha ePratik, ficou perfeita para esta proposta e mostra a convivência perfeita de um revestimento sustentável com a madeira natural em diversas maneiras.

Além disso, a sofisticação dos móveis eleva a ambientação, Ronald Sasson, Jacqueline Terpins, Sergio Rodrigues e Zalszupin são alguns dos nomes que integram a do espaço Sala Vivendo o Infinito.

A linha ePratik está disponível nos padrões: Rain, Buxton, Honey, Atlas, Cocoa e Music, em réguas de 22,86 cm x121,92 cm. Disponível em réguas de 5,5 mm espessura total (sendo 1,5 mm de uma manta de EVA, que é colada às réguas) e uma capa uso de 0,2 mm. Dentro da base foi inserida uma manta de fibra de vidro, que proporciona uma estabilidade dimensional superior. Graças a este recurso, com este produto o contrapiso não tem que ser tão liso quanto nas instalações normais. Pequenas imperfeições são absorvidas pela manta de EVA, eliminando numa grande parte das obras, a necessidade de preparar o contrapiso. No espaço de Rosa May Sampaio este revestimento vinílico foi instalado sobre uma base de madeira pela equipe da Marçal Decorações em poucas horas.

Sobre Rosa May Sampaio
Uma das mais renomadas profissionais da área, formada em letras pela PUC-RIO e história da arte pela École du Louvre — Paris, além de paisagismo e design de interiores pela Espade/SP. Participa das mais importantes mostras de decoração do Brasil e América Latina. Tem como filosofia a harmonia perfeita entre as necessidades do cliente e uma curadoria criteriosa para projetar com conforto, excelência visual e alto requinte as concepções e sonhos estimados. Com escritório localizado em São Paulo, oferece serviços de arquitetura e design de interiores para clientes exigentes que buscam exclusividade aliada ao extremo bom gosto.

Sobre a ePiso
A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores com as linhas em PVC Premium Wood Planks, EcoClick SPC, EcoCorp, EcoRock, EcoContract e EcoContract Stripes. São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacteriológicas (que contribuem para a redução de alergias e doenças), além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e sucesso nesse segmento e que também representa outras marcas.

Contato:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br

Rosa May Sampaio
tel.:  (11) 3085-7100
rosamaysampaio.com.br