top

 

 

Home Arqbrasil

 

MChecon Cenografia / SP / RJ

Home Arqbrasil

 

Marcelo Checon

 

O escritório desenvolveu um núcleo para agregar e facilitar estratégias de marketing em conjunto, com o propósito de desenvolver e oferecer aos clientes a inteligência de mercado como condutores de novas oportunidades com a finalidade de viabilizar os eventos cenográficos.

 

55 (11) 3693-9222 / (21) 3032-7999  | @ | WEB |

 

 


 

 

Arquitetura
 Interiores

Corporativo

 

Escritório MChecon | São Paulo / SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para acompanhar o ritmo de crescimento e de mudanças no mercado, Marcelo Checon criou um escritório conceito para a MChecon Cenografia, onde traduz o novo posicionamento da empresa com o objetivo de se aproximar ainda mais dos clientes.

Com infraestrutura moderna, o ambiente em São Paulo rompe com as barreiras do convencional. As instalações, divididas em show room, ambiente colaborativo e salas para reuniões, proporcionam mais eficiência e inteligência para o desenvolvimento de novos negócios, consolidando ainda mais sua atuação e expansão no mercado cenográfico. O projeto do escritório, com direção criativa de Wado Gonçalves, foi inspirado na complexidade de execução de projetos cenográficos, sendo sua representação claramente vista pelas estruturas robustas, cores cinza e ferramentas que servem como adereços ao ambiente.

O projeto traz uma decoração totalmente fora do convencional. A integração foi levada ao pé da letra, somente as salas de reunião foram separadas dos demais ambientes de uma forma inovadora: paredes foram pintadas de preto e cobertas por ferramentas coloridas no mesmo tom.

Existem pequenos espaços que convidam a relaxar foram colocados na entrada e entre as mesas.

As estações de trabalho foram locadas em grandes mesas comunitárias de madeira que aquecem os tons frios do escritório e promovem uma maior interação da equipe. O aspecto industrial fica por conta das tubulações aparentes, iluminação e piso – que imita o cimento queimado.

As salas de reunião trazem os tons de madeira, preto e cinza. Um detalhe muito interessante é a mesa que traz elementos de construção entre o vidro e o tampo (como “porcas” de vários tamanhos e pregos).
 

 


 

 

 

Buscar no Portal>>

 

 

©Jizcom / www.arqbrasil.com.br  - O espaço da arquitetura brasileira