Um repertório conceitual forte, baseado na estética e aliado à funcionalidade

Multidisciplinaridade de Vanessa Féres

Vanessa Féres arquiteta e designer de interiores, referência no mercado há mais de 15 anos, desenvolve um trabalho autoral e único, que une sensibilidade e talento em criar projetos funcionais que se adaptam ao estilo de vida e aos valores de cada pessoa que usufrui de seu trabalho.

Seu processo criativo tem início em entender e captar com muito excelência e verdade cada projeto, visto como um quebra-cabeça, onde nenhuma peça pode faltar durante todo processo, afim de captar os sonhos e poder concretizá-los.

A escolha criteriosa do uso de materiais que levam a uma viagem dos sentidos, o veio da madeira, a textura da pedra, a pureza do vidro, a iluminação que acolhe, fazem o trabalho de Vanessa se tornar ainda mais especial.

Com rico repertório cultural, suas inspirações surgem da arte, livros, filmes e viagens, que se transformam em uma reserva infinita para alimentar sua criatividade.

A versatilidade muito presente em seu trabalho, faz de Vanessa arquitetar projetos espetaculares, da planta, ao desenho 3D, até a decoração, residenciais e comerciais, em diferentes tamanhos, desde um apartamento pequeno até uma casa de praia bem ampla.

Com isso, Vanessa faz seu nome em unir arte e arquitetura, e em realizar diariamente seu trabalho com muita disciplina e imenso prazer.

Contato:
Vanessa Féres Arquitetos Associados
(11) 2539-7083
https://www.vanessaferes.com.br