Este revestimento vinílico da ePiso dispensa o uso de cola, as réguas são encaixadas, o que amplia ainda mais e economia!

OFF de verão 2018 : Linha EcoClick tem 20% de desconto

EcoClick da ePiso

Os pisos vinílicos da linha EcoClick estão com 20% de desconto nas revendas participantes de São Paulo, durante o mês de janeiro e até o carnaval. Com isso, o valor do metro quadrado do revestimento será de R$125,00.

O grande diferencial da linha EcoClick é sua forma de instalação, feita com o encaixe macho/fêmea. Graças ao sistema click, não necessita a utilização de cola, o que torna este processo rápido e eficiente. Basta encaixar os lados e ter um contrapiso nivelado, limpo, seco e liso… Além disso, pode levar o piso, pois basta desencaixar as réguas.

Pode ser utilizada em projetos corporativos de tráfego moderado, como lojas, empresas e escritórios. Mas o piso também pode ser utilizado em todos os ambientes da casa, incluindo áreas molhadas, como cozinhas e banheiros. Confeccionada em material 100% sintético. Une a praticidade, resistência e versatilidade do PVC ao charme e conforto da madeira.

Dimensões das Réguas (EM 247): 20,32 cm X 121,92 cm

Disponível em 14 padrões amadeirados. Para conhecer e conferir as tonalidades: www.episo.com.br/produtos/eco-click/

Encontre a revenda mais próxima: www.episo.com.br/ondeencontrar

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
https://www.episo.com.br/