O escritório de arquitetura Estúdio Maré, comandado pela arquiteta Lívia Leite, assina clínica de dermatologia, localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo

Clínica pelo Estúdio MaréPara o espaço de 14m², o escritório propôs cores e texturas para trazer informação e identidade para o espaço.

“Valorizamos o espaço de atendimento onde está a mesa da médica com o background de tecido de linho cinza, da JRJ Tecidos, aplicado diretamente na parede e clareamos o espaço de procedimentos para trazer tranquilidade e conforto aos pacientes”, explica a arquiteta.

Clínica de dermatologia pelo Maré

A ideia da cliente, uma médica dermatologista, era reformar a marcenaria, bancada e mobiliário do consultório mantendo o piso e o forro para evitar grandes obras. “Atualizamos a sala para a nova médica jovem, que buscava um espaço moderno e sofisticado”, comenta Lívia.

Além disso, toda a marcenaria foi projetada pela profissional para a clínica, e executada pela Marcenaria Fuks. Já o banheiro recebeu uma nova bancada, da Serplac superfície Sólida, e louças e metais da Deca / Loja Obra Fácil.

Contato:
Estúdio Maré
(11) 934-151-140
https://www.estudiomare.com/

_________________________