A coleção Delta Faucet Addison combina design elegante com funcionalidade inteligente

A linha conta a tecnologia Multi-Flow, que traz uma maneira de economizar água sem sacrificar o desempenho, disponibiliza maior controle sobre o fluxo de água. Além disso, a coleção conta com muito bom gosto para a decoração da cozinha: inspirada pelas linhas caneladas de uma concha, as curvas delicadas da torneira possuem um “Quê” romântico, além de contar com um toque sutil de design Art Deco.

Os pontos altos da Coleção Addison Cozinha:

1 – Tecnologia Touch2O: Um simples toque na alavanca ou bico inicia o fluxo de água, facilitando, assim, quando as mãos estão sujas ou para desligar quando não é necessário ficar aberta entre as tarefas, contribuindo para economizar água e conferindo maior conforto e desempenho das atividades.

Além disso, o LED azul indica quando a tecnologia Touch2O está funcionando e fica vermelho quando as baterias precisam ser substituídas.2 – Função Multi-Flow: O fluxo padrão de água das torneiras dessa coleção é de um ritmo eficiente de 1,5 litros por minuto (gpm), que oferece uma economia de até 32% acima do padrão de 2,2 gpm da maioria dos exemplares comercializados no Brasil.

Para tarefas maiores, como encher um jarro, o usuário pode mudar para um fluxo de alto desempenho de 2,0 gpm com o apertar de um botão.

3 – MagnaTite encaixe: Envolve intuitivamente a cabeça de pulverização para a posição encaixada com um ímã poderoso, ajudando a manter a torneira limpa e arrumada.

4 – Seal Tecnologia DIAMOND: essa tecnologia combina uma válvula DIAMOND durável com fluxos de água InnoFlex PEX. A válvula não requer lubrificação, elimina o desgaste de selos e assegura operações “como se fosse nova” com duração de até 10 vezes mais do que o padrão da indústria.

Ademais, os fluxos de água InnoFlex eliminam potenciais pontos de vazamento e são menos complicados para instalar; e a água não entra em contato com superfícies metálicas dentro da torneira, atendendo todas as legislações atuais e futuras.

5 – Tecnologia Touch-Clean: A borracha macia do Touch-Clean permite ao usuário limpar facilmente a acumulação de cálcio e cal do chuveiro ou da ducha manual com o toque de um dedo.

6 – Além de todas as vantagens supracitadas, a coleção Addison possui uma variedade de acabamentos – cromo, aço inoxidável e bronze Venetian.

Sobre Delta Faucet – Fundada em 1954, a Delta Faucet Corporation, líder em inovação e vendas de torneiras nos Estados Unidos, oferece uma ampla linha de produtos incorporando estilo e inovação em torneiras e válvulas de descarga.

A empresa fabrica os produtos das marcas Delta, Brizo e as tecnologias Touch²O, que ativa ou desativa as torneiras com um simples toque em qualquer ponto da peça, e DIAMOND, um sistema de vedação com cobertura de diamante artificial que permite à torneira suportar até cinco milhões de aberturas e elimina o risco de contaminação por metais pesados, geralmente utilizados em componentes de torneiras convencionais.

A empresa tem sede em Indianápolis (Indiana, EUA) e está presente em mais de 50 países, incluindo o Brasil.| DeltaFaucet

 

 

Delta Faucet, torneiras eco-friendly