Cozinha branca cria um ambiente charmoso e traz um ar clássico e atemporal ao projeto

A cozinha branca é prática, atemporal, clássica e pode ser uma ótima opção para quem deseja deixar o espaço com um ar mais sofisticado. A marca alemã de cozinhas planejadas, Leicht , inseriu a tom alguns projetos.  Por ser uma cor fria e completamente neutra, o branco combina bem com qualquer estilo de decoração,  desde o mais tradicional ao mais contemporâneo, adaptando-se a gostos e estilos.

Para criar um ambiente clean e ao mesmo tempo moderno, a dica é mesclar a cor branca com certos pontos coloridos com cores vivas, por exemplo, em objetos e eletrodomésticos.

Ambientes Leicht  com projetos de Dado Castello Branco e Maristella Zanini

Sobre Leicht  – Marca alemã de cozinhas planejadas de alto padrão, a Leicht tem mais de 85 anos de tradição. Presente em mais de 50 países, o Brasil é o único país da América Latina com showroom Leicht.

Conhecida mundialmente por sua tecnologia e design a marca é líder em seu setor na Alemanha. Com alto nível de personalização a Leicht possui mais de 10 mil cores como opções de acabamentos, além de trabalhar com madeira natural certificada. Flexibilidade nas modulações também é um diferencial Leicht, que apresenta soluções especiais sob medida para se adaptar aos mais variados projetos.

Serviço: Leicht  / Av. Europa, 593, Jardim Europa, São Paulo, SP | Leicht

 

 

Branca, cozinha clássica e atemporal