A arquiteta Susana Clark Fiuza firma mais uma parceria com a WR Engenharia, em Juazeiro do Norte

Susana Fiuza assina para WR Engenharia

A profissional é responsável pela ambientação das áreas comuns do empreendimento de alto padrão “Seleto”, projeto inovador, localizado na região mais valorizada de Juazeiro do Norte, o bairro Lagoa Seca.

Susana traz para o empreendimento toda a sofisticação, contemporaneidade e qualidade que são características do seu trabalho realizado há 20 anos no segmento.

Susana Fiuza assina para WR EngenhariaOs ambientes que trazem a assinatura da arquiteta seguem a linha do projeto, focando no requinte e no minimalismo.

Com 42 apartamentos de 229m² e 231,40m², o empreendimento apresenta em suas áreas comuns sauna, piscina aquecida, espaço fitness, espaço kids, praça, entre outros.

“Trabalho com a WR Engenharia desde o início da minha carreira, e assino toda a parte de arquitetura de interiores da empresa. Tenho muito orgulho desse projeto, pois ficou tudo muito sofisticado. Foi projetada uma grande área de lazer, com móveis que trazem uma curadoria especializada, com design e acabamentos que transmitem toda a modernidade e as tendências do segmento”, ressalta Susana.

Contatos:
Susana Clark Fiuza
(85) 3265-3215 / (85) 987-331-473
https://susanaclarkfiuza.com.br/projetos-inicio/

WR Engenharia
(85) 3458-1246 / (88) 2101-0050
https://wrengenharia.com.br/incorporadora/

______________________