Com as novas tecnologias de produção, o produto ganhou destaque pela qualidade e design diferenciado em vários modelos, cores e usos.

Torneiras Japi em ABS

A Japi possui uma linha de torneiras em ABS com cerca de 76 produtos entre torneiras com filtro, opções cromadas e coloridas.

As torneiras em ABS são plásticos de engenharia formado pela mistura de três monômeros: acrilonitrila, butadieno e estireno, o que garante durabilidade e qualidade aos produtos. Entre as vantagens das torneiras em ABS estão a sua resistência térmica que pode suportar temperaturas de até 70º C, ela não enferruja e é de fácil limpeza, pois os produtos em ABS ficam com as superfícies internas e externas lisas, isso evita o acúmulo de sujeira e detritos.

Além disso, as torneiras podem receber acabamento colorido ou cromado, também possuem sistema de fechamento ¼ de volta com mecanismo de vedação cerâmico, que possibilita um fechamento mais suave e rápido, trazendo economia e evitando vazamentos. E por último e muito importante é a relação custo x benefício dos produtos, que apresentam alta qualidade e valor acessível.

Serviço:
Japi
0800 772-5274
japi.com.br