Apartamento de 370m², assinado pelo escritório Caliolo Design, para um casal com dois filhos que já tinham em mente alguns desejos

Caliolo em tons de azul

Entre eles, uma adega diferenciada e muito charmosa e o uso de cores na decoração. Os clientes deram carta branca para as profissionais Sandra e Isabella Caliolo, durante todo o processo de criação.

Caliolo em tons de azul / Foto: @manuoristanio

Integração entre os espaços, estrutura mista entre madeira, pedra e vidro estão presentes no projeto. A cartela de cores com foco no azul escuro é um dos destaques do living. Parede, poltrona e uma das mesinhas centrais ganham tons de azul, que fazem com que o ambiente tenha uma cara descontraída, porém muito charmosa.

Outro ponto chamativo são os grandes quadros posicionados ao lado da adega climatizado, com parte de vidro, visível para quem estivesse no ambiente e que dá um toque de elegância. O tapete da Punto e Filo é um contraponto com o azul petróleo das poltronas, que casam perfeitamente com a decoração e disposição dos móveis.

Fazendo integração com o espaço, um home TV, com uma elegante lareira à gás embutido, papel de parede escuro texturizado, que proporcionou com que o ambiente ficasse acolhedor.

O living faz integração com a varada gourmet que ganhou tons neutros, com uma grande mesa de jantar com 10 cadeiras e área para churrasqueira com detalhes em madeira.

A cozinha foi um dos únicos cômodos que não foi necessário alterações, pois foi entregue aos morados em tons claros de cinza e estava de acordo com o gosto dos clientes.

A suíte principal ganhou pisos de madeira, parede com mescla de estofamento e vidro. Cabeceira estofada na cor branca e mesas laterais. Um pequeno frigobar e paredes e cortinas em tons claros para que a luminosidade do ambiente fosse percebida.

O banheiro que era super espaço, foi contemplado com uma linda banheira, porcelanato na cor cinza, parede adesivada com imitação de mármore.

A segunda suíte ganhou funcionalidade, pois servia como home office e quarto. Recebeu uma charmosa cabeceira em tom de cinza e cama box alta. Por fim, a última suíte, que era para um adolescente, ganhou grafite em uma das paredes do artista plástico José Munhoz, o que deu muita personalidade ao espaço.

Contato:
Caliolo Design
(11) 95319-4773 ou (11) 2671-0102
http://www.sandracaliolo.com.br/

__________________