As luminárias LED UFO da Tramontina estão disponíveis com corpo nas cores branca, azul, preta, verde e vermelha. Lançamento amplia o portfólio de iluminação da marca, que reúne lâmpadas, plafons, refletores e luminárias, todos de LED.

LED UFO em cores Tramontina

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina está lançando Luminárias LED modelo UFO com corpo nas cores branca, azul, preta, verde e vermelha. Com design moderno e tecnologia que ilumina mais e consome menos energia, a novidade da um toque especial à decoração de cozinha, sala de estar, escritórios, quarto e outros ambientes.

As luminárias do tipo UFO com opções de cores da Tramontina têm LEDs de grande intensidade luminosa – iluminam ambientes de maneira uniforme. Com manutenção do fluxo luminoso de 25 mil horas e garantia de 2 anos para defeitos de fabricação, possuem potência de 18W (1620 lúmens), 24W (2160 lúmens) e 36W (3240 lúmens) e temperatura de cor de 3000K e 6500k.

As Luminárias LED Tramontina têm vida útil superior e oferecem excelente resistência térmica e mecânica. Proporcionam economia na manutenção, pela menor necessidade de trocas, possuem acendimento instantâneo, favorecendo a melhor iluminação e são consideradas ecologicamente corretas, pois podem ser recicladas e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta.

O lançamento amplia o mix de soluções em iluminação da Tramontina, que além de lâmpadas LED de diversos modelos, com diferentes temperaturas de cor – incluindo as versões Bulbo, UFO, LOWBAY, GU10, PAR, Tubo – também inclui plafons, refletores e luminárias de LED, que são aplicáveis nos mais variados ambientes.

Tramontina Eletrik
Tel.: (54) 3461.8200
tramontina.com.br