De 12 de Abril a 15 na Itália, durante Milan Design Week, o curso inovador em Português para arquitetos e empreendedores “HoReCa Workshop – Arquitetura, Design e Marketing” dedicado ao design e planejamento de hotéis, restaurantes e áreas de espaços comerciais

É dedicado ao planejamento e reforma de hotéis, restaurantes e espaço de venda de alimentos,o novo curso em Português “HoReCa Workshop – Hotel Restaurant Café – Arquitetura, Design e Marketing”, que acontecerà em Milão de terça-feira 12 a sexta-feira, 15 abril, durante Milan Design Week.

É a primeira edição em Português dos novos cursos para arquitetos, empresários e novos empreendedores que dirigem ou gostariam de direcionar suas atividades para o mundo de hotéis, restaurantes e locais, com atenção para as tendências do mercado internacional.

Temas inovadores para as necessidades de atualização de profissionai
Os cursos HoReCa Workshop, organizados por anos com sucesso em italiano e russo com a colaboração dq Milão Business School, de fato permitem atualizar as competências profissionais sobre diferentes aspectos em interior design, tais como iluminação, cor, materiais, sustentabilidade e marketing para projetar, planejar e reestruturar espaços comerciais de sucesso.

Em Milão, Capital do Design, durante a Milan Design Week
Os cursos HoReCa Workshop – Arquitetura, Design e Marketing são destinados a profissionais e operadores principalmente do Brasil, Portugal, Angola e Moçambique, que nos mesmos dias do curso terão a oportunidade de apreciar a atmosfera especial da cidade durante Milan Design Week e visitar o”I Saloni” na Feira.

Os cursos HoReCa Workshop – Arquitetura, Design & Marketing para hotéis, restaurantes e Food Retail são realizados na nova Penthouse Classroom, no coração de Milão.
O curso inclui aulas ministradas por professores especializados e por arquitetos e profissionais de experiência internacional.

Serviço:
HoReCa Workshop
Programa e  inscrições: www.horecaworkshop.com

/2016

HOME