Inovação que promete deixar a cozinha mais hightech é incorporada a linha Bistrô

A tecnologia touch, ou por toque, já é habitual para as novas gerações. Então por que não aplicá-la em um dos itens mais utilizados na cozinha? Para deixar a bancada mais inteligente a Docol lança o monocomando Bistrô com tecnologia DocolPresence. O produto funciona assim: Você dá um toque suave em qualquer área da bica e ela é acionada, liberando o fluxo de água. Você toca novamente no metal e o fluxo cessa. Um LED azul na base indica o funcionamento.

É prático, pois as mãos sujas não precisam tocar no metal, o acionamento pode ser feito com o pulso ou o antebraço, por exemplo. É inteligente, porque mesmo que você esqueça o fluxo aberto, ele cessa em até 90 segundos, entendendo que já foi suficiente e colaborando com a economia de água. O design e o LED trazem um visual moderno e tecnológico para as cozinhas, oferecendo praticidade para quem manuseia o produto e surpreendendo os convidados.

Design
Com traços retos, a Linha Bistrô tem design premiado pelo IDEA Brasil. O produto é composto por partes independentes, a bica, o volante monocomando e a ducha manual – também há a opção sem ducha. Os itens podem ser dispostos de forma customizada na bancada, oferecendo liberdade ao projeto. A ducha manual com um flexível de 1,5m de comprimento e a bica giratória, com rotação de 3600, ampliam as formas de utilização do produto.

Tecnologia
O metal é envolto em um campo eletrostático (sensível a interações), que ao receber o toque envia uma informação ao sensor, localizado embaixo da bancada, responsável por liberar ou interromper o fluxo de água. O sistema é ligado à energia elétrica e possui voltagem universal (de 90 a 240V). A saída em baixa tensão, de 12V, garante a segurança elétrica para o usuário. Para que a tecnologia funcione o metal não sofre modificações, sua própria característica condutora é utilizada, mantendo o brilho e a durabilidade do produto.

Serviço:
Docol
0800-474333
docol.com.br